quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Neo Química lança campanha inédita de homenagem a farmacêuticos e auxiliares de farmácia

Neo Química lança campanha inédita de homenagem a farmacêuticos e auxiliares de farmácia

Iniciativa #VocaçãoEmCuidar acontece em comemoração aos 60 anos da marca.

A Neo Química, líder em medicamentos genéricos e similares em que está presente, lança uma campanha inédita de agradecimento aos profissionais de farmácia. A iniciativa #VocaçãoEmCuidar acontece em comemoração aos 60 anos da marca e tem o objetivo de homenagear o trabalho de farmacêuticos e auxiliares de farmácia.

O projeto nasceu da convergência do propósito da Neo Química e dos especialistas: a preocupação com a saúde de todos os brasileiros. A campanha foi lançada no principal evento do setor, de 10 a 12 de outubro em São Paulo, o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo.

“Há mais de 500 mil profissionais atuando em mais de 80 mil farmácias no Brasil. Esses especialistas têm um papel muito importante na vida de todos. Queremos destacar essa importância”, diz Jurema Aguiar, diretora de Marketing e Inovação da Neo Química.

A partir de uma longa relação de confiança e credibilidade entre a Neo Química e os especialistas, a campanha homenageia os farmacêuticos pelos cuidados dedicados à população.

“Com longas jornadas de trabalho, esses agentes de saúde dedicam muito tempo para garantir o bem-estar de todos os brasileiros e nem sempre são valorizados. Queremos conhecer as histórias dos profissionais de diferentes regiões do país”, acrescenta Jurema.

Como parte da celebração, também, a marca lança a plataforma Neo Pharma, que pretende criar uma grande comunidade online que atenderá às necessidades e anseios destes profissionais que para a saúde e o bem-estar das famílias brasileiras. A ferramenta disponibilizará entrevistas, cursos, blogs e podcasts focados em atualizações da área, marketing e aperfeiçoamento de carreira.

Neo Química 60 anos

Em 2019, a Neo Química comemora 60 anos de sua fundação com o lançamento de sua nova assinatura, “A saúde de todos é a nossa vocação”, e seu propósito maior, que é garantir o bem-estar de todos os brasileiros.

Em maio, a marca anunciou o lançamento da Neo Acelera, a primeira aceleradora de saúde do país com foco em inovação social e direcionada aos desafios da atenção primária. A iniciativa, com apoio da Yunus Negócios Sociais, selecionou oito projetos de impacto social em saúde de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campina Grande (PB) e Londrina (PR).

Como uma das pioneiras no desenvolvimento de similares e de genéricos no Brasil, os produtos da Neo Química estão presentes em mais de 80 mil pontos de venda, cobrindo 96% do território nacional e estabelecendo relações potentes com a sua grande rede de clientes, profissionais das farmácias de todo o Brasil e a sua rede de distribuidores.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores