terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Neo Química lança antialérgico Desrinite

Neo Química lança antialérgico Desrinite

Desrinite chega ao mercado trazendo mais liberdade para a vida das pessoas alérgicas

São Paulo, julho de 2022 – A Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, lança no mercado o medicamento Desrinite, um antialérgico indicado para o tratamento de sintomas causados por rinite e urticária, composto por cloridrato de fexofenadina, uma das moléculas anti-histamínicas mais modernas do mercado.

Pensado para que as pessoas possam aproveitar a vida com intensidade e sem deixar a alergia impedir de fazer o que mais gostam, Desrinite promove alívio por 24 horas de manifestações alérgicas, como coceira no nariz, na garganta e nos olhos, espirros, obstrução nasal, coriza, lacrimejamento, vermelhidão ocular, e coceira na pele¹.

As doenças alérgicas são uma resposta exagerada do sistema imunológico, desencadeada após a exposição a determinadas substâncias², e, de acordo com a Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (Asbai), afetam cerca de 30% da população brasileira³.

O lançamento está disponível nas apresentações de 120mg e 180mg, com 10 comprimidos, e não provoca sono¹.

Desrinite é mais um medicamento que integra o portfólio de similares da Neo Química, reforçando o propósito da marca de democratizar a saúde no país, trazendo qualidade por um preço acessível.
Desrinite-se e aproveite mais a vida!

Dizeres legais

Desrinite. Cloridrato de fexofenadina. Indicações: para o alívio dos sintomas associados com a rinite alérgicas. MS 1.5584.0606. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Julho/2022.

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 338 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil4, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país5. Sob a assinatura “Sua saúde é nossa vocação”, entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social. 

Referências consultadas

  1. Bula do medicamento Desrinite.
  2. Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (Asbai). [Internet]. Dicas ASBAI. Disponível em: https://asbai.org.br/dicas-asbai. Acesso em: maio/2022.
  3. Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (Asbai). [Internet]. ASBAI encaminha para Ministério da Saúde as prioridades para doenças alérgicas e imunodeficiências primárias. Disponível em: https://asbai.org.br/asbai-encaminha-para-ministerio-da-saude-as-prioridades-para-doencas-alergicas-e-imunodeficiencias-primarias. Acesso em: maio/2022.
  4. Dados de Distribuição Numérica (PLANILHA DN E GIRO – MARÇO/22)
  5. *Estudo especial IQVIA mai’2018

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores