sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Natulab lança produtos na Abradilan Expo Farma 2018

Natulab lança produtos na Abradilan Expo Farma 2018

De 20 a 22 de março, a Natulab participará da Abradilan Conexão Farma 2018, que será realizada no São Paulo Expo, com o lançamento de três novos produtos: Lactprev, Osteofix D3K2 e linha de polivitamínicos Vitaz, além da ativação das marcas Seakalm e StarforC. De acordo com a organização do evento, a Abradilan Expo Farma 2018 pretende reunir cerca de 8 mil pessoas, entre representantes da indústria, distribuidores, varejistas e outros profissionais do setor, com a expectativa de gerar cerca de R$ 220 milhões em negócios, um incremento de 10% com relação ao resultado alcançado em 2017.

Com um stand de 210m², a Natulab também contará com as presenças VIP’s dos ex-jogadores Vampeta, Ademir da Guia e Zé Maria, que receberão os visitantes para sessões de fotos. “A feira é uma vitrine para que a Natulab possa mostrar sua expansão já em andamento e que tem como foco posicionar o laboratório no top 5 do ranking de indústrias farmacêuticas no Brasil até 2020. Neste sentido, o canal distribuição é fundamental”, avalia o CEO da companhia, Wilson Borges.

A empresa, que esteve presente em todas as edições anteriores da Abradilan, esse ano contará com suas equipes comercial e de marketing para fomentar ainda mais o relacionamento com os clientes, os recebendo em seu stand, que contará com espaço montado para proporcionar a eles conforto e comodidade.

Sobre a Natulab

Fundada em Santo Antônio de Jesus (BA) em 2000, a Natulab conquistou a liderança nacional na produção e venda de medicamentos fitoterápicos em 2016. Neste segmento, em 2017, a farmacêutica registrou incremento de 14,3% no volume de unidades vendidas – um crescimento quatro vezes maior à média observada na indústria farmacêutica. No segmento de OTC (Over The Counter, na sigla em inglês ou, em português, MIP – Medicamentos Isentos de Prescrição) o resultado também surpreendeu: a Natulab cresceu 28,5% (seis vezes mais do que a média de mercado), consolidando-se na 5ª posição do ranking. Quando considerado o mercado farmacêutico total, vale destacar que a companhia subiu mais de 40 posições na avaliação da IQVIA, nos últimos cinco anos. Hoje, ocupa o 16ª lugar no ranking geral, após crescimento de 28,2% em 2017 – cinco vezes mais do que o observado na média do mercado. Os dados não apenas revelam o importante incremento de performance da farmacêutica brasileira em um mercado extremamente competitivo, como consolidam a companhia entre as principais empresas do setor. Em seu portfólio, a Natulab possui uma linha de produtos com 300 apresentações, entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral), Buscoplex (dipirona e butilbrometo de escopolamina) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

*Fonte: IQVIA – MAT 2017 (unidades)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores