sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Natulab lança ‘Campeonatu’ em plataforma virtual e distribui prêmios para profissionais de farmácias

Natulab lança ‘Campeonatu’ em plataforma virtual e distribui prêmios para profissionais de farmácias

A Natulab – líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos e 5° colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) – acaba de lançar seu Campeonatu, um game virtual produzido pela agência Zero 11, que testa os conhecimentos sobre fitoterápicos, medicamentos isentos de prescrição, vitaminas, e distribui prêmios para profissionais de farmácia (balconistas, compradores e gerentes).

Os interessados já podem preencher o cadastro na plataforma www.campeonatu.natulab.com.br, para testar – e aprimorar – as informações que dispõem sobre estas categorias de medicamentos. As vagas são limitadas e voltadas a profissionais que, comprovadamente, atuem em farmácias varejistas.

Estruturado em cinco níveis com 10 perguntas em cada um, o jogo oferece recompensas para as respostas corretas, por meio de uma moeda virtual (NAT). Cada acerto dá direito a 1NAT, que equivale a R$ 1,00. Quando o participante conclui um nível, ganha 1AÇAÍ – correspondente a 3NAT’S. Níveis completos com 100% de acerto dão direito a 1PITANGA (que equivale a 7NAT’s).

De acordo com a dinâmica do jogo, ao concluir algum nível com respostas incorretas, é possível refazê-lo a fim de buscar a totalidade de acertos e, portanto, o teto do valor oferecido em prêmios. Todos os jogadores levam para casa até R$100,00, que poderão ser resgatados na plataforma de trocas em até 60 dias após o encerramento do concurso. O valor também poderá ser empenhado como desconto ou abatimento na compra de itens mais caros.

“Neste jogo, todos ganham. O profissional da farmácia transforma seus conhecimentos em prêmios, aprende conteúdos novos e consolida informações de que já dispunha. Na ponta, a população poderá contar com profissionais mais capacitados para o atendimento de suas demandas e esclarecimento de dúvidas”, destaca José Carlos de Lucca, Diretor de Marketing da Natulab.

O game permanecerá disponível por um período de seis meses, ou até quando se esgotarem as vagas disponíveis para inscrição.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores