quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Natulab está entre ‘Melhores Empresas para trabalhar 2018’

Natulab está entre ‘Melhores Empresas para trabalhar 2018’

Empresa é uma das três farmacêuticas brasileiras a integrar o ranking do Great Place To Work Saúde – Brasil 2018.

A Natulab – empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, 5ª colocada no mercado OTC e 13ª no mercado farmacêutico total – foi eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na área da Saúde – 2018, no segmento de Farmacêutico. É uma das três empresas nacionais que ganharam ao prêmio e ocupa o 16º lugar na pesquisa.

A Great Place To Work é referência mundial na avaliação de organizações por ambiente de trabalho. Na premiação realizada na noite desta quarta-feira, 20/9, a companhia concorreu com gigantes como Janssen (20ª colocada) e Libbs (18ª colocada).

“Receber a premiação é a coroação de muita dedicação, trabalho em conjunto, respeito e valorização da história de cada colaborador, algo que está intrínseco em nossa cultura e que fazemos diariamente”, avalia o CEO Wilson Borges.

O score do GPTW é composto por avaliação de valores como credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho. Há quatro anos, a Natulab participa do ranqueamento e vem apresentando evolução significativa nos itens pesquisados pela consultoria. “Este ano tivemos uma evolução de 12 pontos em comparação a última pesquisa, realizada em menos de dois anos. Este resultado é fruto do engajamento do nosso time e foco em melhoria continua na valorização dos nossos colaboradores”, afirma Cristina Bombonati, Diretora Adjunta de RH.

Cristina explica que os principais pontos atacados pela empresa nos últimos anos e que levaram à conquista da premiação foram investimentos na implantação em procedimentos e políticas que imprimem transparência às práticas de Recursos Humanos.

“Estar entre as melhores significa que todos os nossos esforços para tornar a Natulab uma referência estão sendo recompensados. Investimos muito no bem-estar e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, porque queremos que eles cresçam conosco”, afirma o Borges.

Em anos anteriores, a companhia já figurou no ranking Great Place To Work (GPTW) – Bahia, que premia as organizações que melhor contribuem para o desenvolvimento de seus funcionários no Estado. “Com isso mostramos que nossa atuação acontece de maneira sustentável, reforçando nossa história e cultura de valorização do diálogo e do respeito aos indivíduos”, conclui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores