terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Natulab é eleita terceira melhor indústria brasileira para estagiar

Natulab é eleita terceira melhor indústria brasileira para estagiar

Empresa recebeu título na cerimônia do 11º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio.

A Natulab foi eleita a terceira melhor empresa para se estagiar no Brasil, na categoria indústria, entre organizações com 10 até 50 estagiários. O resultado foi divulgado nesta quinta (25/06), na cerimônia online do 11º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio.

O ranking foi obtido por meio das avaliações dos próprios estagiários, em um questionário formulado pelo Ibope Inteligência – uma organização do IBOPE que avalia sociedade e mercados.

Segundo Carolina Minucci, Gerente de Atração e Desenvolvimento de Talentos, este resultado é o reconhecimento do trabalho desempenhado pela empresa através de seus líderes junto aos estagiários. “Todos os colaboradores são de extrema importância para companhia. A Natulab investe e acredita nessa parceria. Esses jovens são o futuro e buscamos sempre evoluir juntos. Ficamos felizes em contribuir efetivamente com suas carreiras e queremos que essa nossa relação seja de longo prazo na Natulab”, comenta Carolina.

O Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio é uma iniciativa do CIEE, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP e IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda., sendo destinada às organizações Públicas, Privadas, de Economia Mista e Entidades do Terceiro Setor, que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mercado de trabalho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores