sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

Em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, a maior farmacêutica da Bahia realiza doação para famílias impactadas pelas chuvas

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a suplementos alimentares, medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e fitoterápicos, realizou na quinta (13/1) a doação de 100 mil unidades de medicamentos e suplementos vitamínicos para a população dos municípios mais impactados do Vale do Jiquiriçá (Jiquiriçá, Ubaíra, Laje e Mutuípe). A iniciativa visa prestar assistência às vítimas das piores chuvas da história da Bahia, que já afetaram mais de 850 mil pessoas, de acordo com dados da Defesa Civil.

A ação é realizada em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, que se responsabilizará pela distribuição dos itens Bronqtrat, Hidralyte, Hidraplex, Ibuprotrat, Maxalgina, Starfor C, Tylemax e Viter C. Os medicamentos fitoterápicos e suplementos atuam no tratamento de doenças broncopulmonares, desidratação, alívio de dores e febre, além do fortalecimento do sistema imunológico.

“Ficamos sensibilizados frente aos acontecimentos das últimas semanas no Estado da Bahia. A responsabilidade social é um dos valores da Natulab, e o sentimento de solidariedade é um traço importante da nossa organização”, afirma Guilherme Maradei, CEO da companhia.

“Doar medicamentos para as famílias que precisam de nossa ajuda é motivo de orgulho para todos nós que trabalhamos na Natulab e mostra a relevância da companhia para a região”, destaca Luiz Andrade, diretor de Operações da empresa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores