quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Natulab anuncia novo diretor Industrial

Natulab anuncia novo diretor Industrial

André Souza tem 32 anos na indústria, com passagem por empresas como Kimberly Clark, Hypera e Libbs

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a medicamentos isentos de prescrição (MIPs), fitoterápicos e suplementos alimentares, acaba de anunciar seu novo diretor industrial. André Luiz de Souza, que se junta ao time da empresa como diretor Industrial, chega à companhia com o objetivo de otimizar processos, ganhar eficiência e manter o elevado nível de produtividade industrial.

Com conhecimento técnico e sólida experiência no mercado, Souza é formado em engenharia industrial mecânica e pós-graduado em engenharia de produção e administração de operações, além de administração industrial. Ele também tem MBA em gestão empresarial. Com 32 anos de experiência na indústria, passou por empresas como Kimberly Clark, Hypera e Libbs, exercendo liderança executiva há 11 anos.

“Manter a Natulab no rumo do crescimento sustentável exige não só um time forte e unido, mas também profissionais que tenham os mesmos valores da companhia e que acrescentem experiência à equipe. André Souza tem muito a contribuir com nossos objetivos de atender a demanda crescente por nossos produtos”, afirma Guilherme Maradei, presidente da Natulab.

Sobre a Natulab

A Natulab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País em unidades vendidas, atua na produção e na venda de fitoterápicos, medicamentos isentos de prescrição (MIP) e suplementos alimentares. Com escritório administrativo em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril e a maior parte de suas operações. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata L.), Viter C (ácido ascórbico), Maxalgina (dipirona sódica), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum L.), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata S.).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores