terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Natulab amplia a linha do suplemento Viter C com o Tripla Ação para fortalecer o organismo e melhorar a imunidade

Natulab amplia a linha do suplemento Viter C com o Tripla Ação para fortalecer o organismo e melhorar a imunidade

Em apenas um comprimido, o consumidor agora encontra três dos nutrientes mais utilizados para manter a saúde em dia: vitamina C, vitamina D e zinco

Por conta da temperatura mais alta, o fim do ano está longe de ser a temporada de gripes e resfriados. No entanto, as pessoas acabam se esquecendo que, fora do inverno, outros fatores também podem deixar o organismo suscetível a diferentes infecções. A correria do período é generalizada: os profissionais correm para fechar as metas do ano, estudantes se preparam para as provas finais, candidatos ficam tensos nos momentos que antecedem o vestibular – e todos lotam o comércio para fazer as compras de Natal. Ou seja: com o estresse lá no alto, a imunidade vai lá para baixo.

É possível, porém, dar uma forcinha para o organismo passar são e salvo por tudo isso. A boa e velha vitamina C é uma grande aliada para fortalecer a imunidade, mas sabemos que ela não faz todo o trabalho sozinha. Sabendo disso, a Natulab desenvolveu uma nova versão do Viter C: o Viter C Tripla Ação, um suplemento alimentar que combina as vitaminas C e D com zinco.

A versão tradicional do Viter C já é bastante conhecida pelo público: essa é a segunda marca mais vendida de vitamina C do Brasil. O produto auxilia na absorção de ferro dos alimentos, na formação do colágeno, no metabolismo energético e no metabolismo de proteínas e gorduras.

A vitamina D, por sua vez, auxilia na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo, no funcionamento muscular, na manutenção de níveis de cálcio no sangue e no processo de divisão celular.

Já o zinco auxilia na visão, no metabolismo da vitamina A, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, na síntese de proteínas, no processo de divisão celular, na manutenção de ossos e contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas. Assim como a vitamina C, o zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

“Nos últimos meses, notamos um aumento significativo na procura por suplementos vitamínicos a fim de deixar o organismo mais preparado para eventuais infecções. Ao unir três dos nutrientes mais buscados pelo público em um único produto, oferecemos uma alternativa mais eficiente para o fortalecimento da imunidade”, afirma Valnizia Mendes, gerente de Novos Negócios da Natulab.

O Viter C Tripla Ação chega ao mercado em apresentação com dez comprimidos efervescentes no sabor laranja. A recomendação de uso é de um comprimido ao dia.

Viter C Tripla Ação
Laboratório: Natulab
Princípio ativo: Ácido ascórbico (vitamina C), óxido de zinco e colecalciferol (Vitamina D)
Concentrações: 1000mg de ácido ascórbico (Vitamina C), 10 mg de óxido de zinco e 1 mcg de colecalciferol (Vitamina D)
Posologia sugerida: 1 comprimido por dia
Registro MS: Produto dispensado da obrigatoriedade de registro no MS de acordo com a RDC 27 de 6 de agosto de 2010
www.natulab.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores