sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » MSD Brasil promove evento para conhecer novos talentos com ex-CEO da Pandora

MSD Brasil promove evento para conhecer novos talentos com ex-CEO da Pandora

O MSD Nights faz parte da jornada de desenvolvimento oferecida pela farmacêutica e quer fortalecer a visibilidade da marca empregadora; evento acontece neste dia 15 de setembro.

São Paulo, setembro de 2021 – As divisões de saúde humana e animal da MSD Brasil querem conhecer novos talentos, apresentar a cultura e propósito da empresa e fortalecer a visibilidade da marca empregadora de uma forma inovadora. Para isso, promoverão no dia 15/set, das 18h30 às 20h, o MSD Nights, iniciativa 100% digital que conta com a participação de Hugo Nisenbom, presidente da MSD Brasil; Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal, e Rachel Maia, ex-CEO da Pandora.

Na prática, a cultura é tudo aquilo que torna a MSD Brasil diferente das demais organizações do setor. É o jeito de fazer negócios, a forma de se relacionar, de se comunicar, inovar e propor experiências aos clientes, colaboradores, fornecedores, órgãos governamentais e sociedade em geral. O MSD Nights faz parte da jornada de desenvolvimento da companhia, que vai desde a prospecção de colaboradores até a liderança, e tem como finalidade a evolução de pessoas para acompanhar o impulsionamento do mercado. Além disso, também trará conteúdo sobre diversidade e inclusão, um dos principais pilares da cultura corporativa da companhia.

A intenção é que as pessoas possam conhecer melhor a companhia e o seu propósito que se conectam a sua cultura inclusiva, de inovação e de conhecimento. Além, claro, da MSD também multiplicar seus pilares corporativos e conhecer os novos talentos que irão complementar e agregar valor na jornada da empresa.

O evento online será aberto para todos os níveis de profissionais – estagiários a cargo de gestão – bastando apenas a inclusão do e-mail para acessar a plataforma que será divulgada pelas redes sociais da MSD Brasil e da MSD Saúde Animal.

“Sabemos que as pessoas são o principal ativo de uma organização e, por isso, nós apostamos muito nelas dentro da companhia. Projetos como esse buscam mostrar a nossa cultura e propósito para o mercado. Acreditamos muito que é a singularidade de cada um que faz a diferença dentro de uma empresa e, com isso, queremos levar a MSD para setores diversos a fim de mostrar para os futuros talentos e pessoas um universo que se reinventa e traz novas possibilidades”, comenta Andres Massoni, diretor de RH da MSD Brasil.

Serviço:

MSD Nights
15 de setembro, das 18h30 às 20h
Link para inscrição: https://bit.ly/2WNPjYE

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores