quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » MSD apresenta nova Diretora de Estratégia de Acesso

MSD apresenta nova Diretora de Estratégia de Acesso

São Paulo, abril de 2022 — Cristiane Licursi é a nova diretora de Estratégia de Acesso da MSD. A executiva tem um vasto conhecimento do setor farmacêutico onde atua há mais de vinte anos e participou de processos importantes na incorporação de tecnologias no SUS e na Saúde Suplementar, focando em novos modelos de contratos, programa de suporte ao paciente e em melhorias na gestão de saúde no Brasil.

Formada em Economia pela Universidade Mackenzie e MBA em Controladoria e Finanças pela USP-Fundace, Licursi também é mestre em Gestão Humana e Social e já desenvolveu projetos em Diversidade e Inclusão nas organizações que passou, além de liderar a área de acesso e farmacoeconomia.

“Fazer parte do time MSD, uma das líderes do segmento, representa uma grande oportunidade de aprender e contribuir para o desenvolvimento de soluções que atendam genuinamente as necessidades e expectativas dos nossos clientes, tudo isso por meio da inovação, colaboração e foco no compromisso de melhorar vidas. Espero trilhar um caminho de muito sucesso por aqui”, comenta a nova diretora de Estratégia de Acesso da MSD, Cristiane Licursi.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores