sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Investimentos » Morre Arno Donaduzzi, sócio-fundador da Prati-Donaduzzi
Morre Arno Donaduzzi, sócio-fundador da Prati-Donaduzzi

Morre Arno Donaduzzi, sócio-fundador da Prati-Donaduzzi

Empresário lutava contra câncer; deixa esposa e dois filhos.

Morreu aos 58 anos nesta quarta-feira (3), o empresário e sócio-fundador do Grupo Prati-Donaduzzi, Arno Donaduzzi.

Há anos, Donaduzzi lutava contra um câncer. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) velório e enterro serão restritos aos familiares.

Arno Donaduzzi, deixa esposa e dois filhos.

Nota de falecimento

É com imenso pesar que o Grupo Prati-Donaduzzi comunica o falecimento de seu sócio-fundador Arno Donaduzzi na manhã de quarta-feira (03). Há anos Arno lutava contra um câncer. Aos 58 anos, deixa esposa e dois filhos.

Os atos fúnebres acontecerão restritamente aos familiares, devido ao período de pandemia.

Nascido em Jaguari – RS, mudou ainda criança para a região Oeste do Paraná, onde em 1993 foi uma das peças-chave para o início da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi em Toledo, sempre ao lado de seu irmão e sócio Luiz Donaduzzi e seu cunhado e sócio Celso Prati.

Com a experiência em máquinas agrícolas desde a juventude, Arno agregou conhecimento desde a formação da Prati-Donaduzzi até sua constante ampliação e modernização.

Atuou até 2014 no Grupo Prati-Donaduzzi, com passagem por diversos setores como obras, transporte, manutenção e embalagens. Também foi o responsável pela criação da área de engenharia e manutenção na indústria.

Nos últimos anos se dedicou ao trabalho no campo, resgatando suas raízes.

Seu trabalho deixa um legado marcado por suas fortes características. Sensato, sempre contribuiu com o equilíbrio necessário em todas as grandes decisões. Humilde, mostrou a grandeza de quem não busca a superioridade. Bondoso e justo, reconheceu os esforços e talentos de todas as suas equipes.

Determinado, evidenciou que um grande líder é feito muito mais do que com diplomas, mas pela obstinação na superação e, acima de tudo, pelo lado humano, ao compreender, potencializar, se preocupar e ajudar as pessoas.

A Prati-Donaduzzi presta as sinceras condolências à família e se despede de maneira respeitosa de quem deixará eterna saudade.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada e referência no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Neste ano ingressou na área de Prescrição Médica com medicamentos de marca com foco no Sistema Nervoso Central. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,5 mil empregos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores