segunda-feira , 18 março 2024
Capa » Home » Monthac produz mobiliários e acessórios especiais em aço inox para áreas GMP
Monthac produz mobiliários e acessórios especiais em aço inox para áreas GMP

Monthac produz mobiliários e acessórios especiais em aço inox para áreas GMP

A empresa investe em equipamentos modernos e em equipe especializada para desenvolver produtos que atendam aos requisitos de GMP, resistentes aos agentes sanitizantes utilizados nas indústrias de Life Sciences e Health Care, conciliando funcionalidade, robustez e estética.

Em 2019, alinhada às demandas e necessidades de seus clientes, a Monthac aumentou a sua já extensa lista de produtos e iniciou a produção de mobiliários e acessórios especiais em aço inox para áreas GMP, atendendo à indústria de Life Sciences e Health Care.

Produtos confeccionados em aço inox AISI 304 ou 316, escovado ou polido:

  • Tampos para pias (com e sem cuba)
  • Armários
  • Estantes
  • Mesas de trabalho
  • Gaveteiros
  • Bancos de pulo
  • Protetores de parede (bate pallets)
  • Caixas de hidrante

Os mobiliários e acessórios especiais da Monthac são projetados individualmente com dimensões e compartimentos customizados de acordo
com as necessidades projeto a projeto.

Diversos itens opcionais e acessórios podem ser incluídos aos produtos, como: sapatas niveladoras, vibra-stop, base de inércia, torneiras automáticas, rodízios em nylon com ou sem parada, puxadores tipo alça ou concha, vidros temperados, laminados, jateados, etc.

Sobre o Grupo Monthac/Speed:

Fundada em 2010 pelos engenheiros Thiago Pinheiro Mantovani e Antonio Carlos Macedo Araujo, a MONTHAC Salas Limpas, com sede em São José dos Campos (SP), é uma empresa especializada em oferecer sistemas turnkey para projetos e instalações em áreas limpas e ambientes controlados, com ênfase em projetos e instalações de sistemas de arquitetura, ar condicionado e instalações eletromecânicas em geral para esses ambientes. Atualmente o maior foco são os sistemas de arquitetura, com projeto, gerenciamento, fabricação e montagem de divisórias e forro em isopainel, portas, visores simples e duplos, pass-through, shaft’s de retorno, luminárias vedadas com manutenção inferior ou superior, estrutura metálica e todos os acessórios e periféricos envolvidos nesse tipo de instalação.

Faz parte do Grupo a SpeedAir Filtros e Equipamentos, empresa especializada na fabricação e comercialização de equipamentos de filtragem e linha completa de filtros de ar.

Em sua história traz profissionais com mais de 25 anos de experiência nesta área. Possui infraestrutura adequada com os avanços tecnológicos do setor, o que permite atender por completo as necessidades dos clientes, colocando à disposição o que há de melhor no segmento.

Com uma linha de produtos completa e de excelente custo-benefício, a SpeedAir atende aos mais diversos segmentos da indústria como: alimentícia, farmacêutica, cosmética, hospitalar, salas com o ambiente controlado, conforto, indústria petroquímica, centrais termoelétricas, entre outras.

Redação: Portal 2A+ Farma

#mobiliário #salaslimpas #lifesciences #arquitetura #açoinox #hvac #farmacêutica #cosmética #veterinária #hospitalar #alimentícia #microeletrônica #química #biotecnologia #turnkey  #portas #visores #pass-through #shaftsderetorno # luminárias #filtros #filtrosdear  #filtroshepa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores