Capa » Notícias » Monthac participa de obra da maior biofábrica de mosquitos do mundo de combate à dengue

Monthac participa de obra da maior biofábrica de mosquitos do mundo de combate à dengue

No último dia 19 de julho, no Parque Tecnológico da Saúde do Governo do Paraná, em Curitiba, foi inaugurada a maior biofábrica do mundo de mosquitos Aedes aegypti com a bactéria Wolbachia, um projeto grandioso, com mais de 3.500 m² de área construída, tecnologia de ponta e a expectativa de proteger mais de 14 milhões de pessoas por ano.  

>> Paraná inaugura a maior biofábrica de mosquitos do mundo de combate à dengue

A obra contou com a participação da Monthac, que forneceu os seguintes produtos e serviços:

  • Forros e Dívisórias em isopainel
  • Luminárias de LED
  • Portas duplas
  • Portas Simples
  • Portas Rápidas
  • Visores Duplos
  • Sistemas de intertravamento
  • Perfis para acabamento e fixação
  • Mão de obra para montagem
  • Projeto executivo de detalhamento As-built

O Diretor de Operações da Monthac, Sandro Nascimento, destacou a colaboração da empresa. “Tivemos o privilégio de participar dessa iniciativa tão importante para o Brasil, desde a fase de projeto até a execução das salas limpas. Ver esse espaço ganhar vida e saber que contribuímos com um ambiente controlado, seguro e eficiente, nos enche de orgulho. Mais do que entregar soluções técnicas, desenvolvemos ambientes que cuidam. É isso que nos move”, afirmou.

Para saber mais sobre as soluções da Monthac, clique aqui.

#compras #procurement #sourcing #growth #marketing #produto #vendas #sales #businessdevelopment #recursoshumanos #rh #people #cultura #employerbranding #talentattraction #productmanagement #tecnologia #conversão #lead

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Farma: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale conosco