sábado , 20 abril 2024
Capa » Água » Merck marca presença na Fenasan 2018

Merck marca presença na Fenasan 2018

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, estará na 29ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan –, entre os dias 18 e 20 de setembro, em São Paulo/SP, no Expo Center Norte. O evento acontece simultaneamente ao Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

“O público pode esperar uma participação de impacto e cercada de novidades para o segmento de saneamento, com foco no nosso portfólio para análises de águas e efluentes”, afirma Caio Ribeiro Gomes, Sales Application Specialist – Water and Food Analysis.

Quem passar pelo estande da Merck, poderá conhecer melhor as áreas de Water and Food Analysis (WFA), Applied, Microbiologia e Labwater, além de conhecer um pouco o universo vibrante e curioso celebrado nestes 350 anos trazendo soluções para os mais desafiadores problemas de Life Science. Confira alguns produtos que serão apresentados durante a Feira:

Readycult – Teste rápido para detecção de coliformes e E.coli em água. Nos resultados positivos, a amostra muda de cor de amarelo para azul esverdeado, não ficando dúvidas na leitura dos resultados. Além disso permite confirmação de E.coli através de lâmpada UV e do reagente de indol.

Espectrofotômetro Prove – Espectrofotômetro perfeito para a rotina no laboratório. Uma ferramenta que une a simplicidade com a segurança, além da durabilidade esperada. O Spectroquant® Prove entrega tudo isso e muito mais. Seus controles intuitivos e os conhecidos kits de testes Spectroquant® tornam as análises de água de utilidades/potabilidade/efluentes mais fáceis do que nunca. Spectroquant® Prove.

Milli Q IQ 7000 – Produz água ultrapura tipo 1. Características importantes: nova interface com o usuário, sistema twist and lock dos cartuchos, novo dispensador de água ultrapura, novas lâmpadas UV isentas de mercúrio e novos cartuchos IPAK com tag’s de identificação do cartucho e lote, etc.

Serviço:

29ª Fenasan 2018

Data: 18 a 20 de setembro

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco

Estande: E13

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores