sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Merck lança portal SIM (Serviço de Informações Médicas) destinado aos profissionais de saúde

Merck lança portal SIM (Serviço de Informações Médicas) destinado aos profissionais de saúde

O novo canal permite que profissionais de saúde realizem buscas e solicitações, sem precisar entrar em contato com a equipe da Merck.

 A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, anuncia o lançamento do portal SIM (Serviço de Informações Médicas), destinado aos profissionais de saúde.

No site, os profissionais de saúde atuantes no Brasil, poderão solicitar artigos científicos, levantamentos bibliográficos e a elaboração de novas cartas científicas, sobre as principais e mais relevantes informações disponíveis na literatura e necessárias à sua prática clínica, além de poderem consultar cartas científicas já elaboradas pelo SIM, não sendo necessário entrar em contato com a equipe da Merck.

O serviço pode ser solicitado por todos os profissionais de saúde atuantes no Brasil que são, segundo a Interfarma: médicos, dentistas, farmacêuticos, enfermeiros, biólogos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos veterinários, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais.

O portal se une aos canais já disponibilizados pela Merck para a solicitação de conteúdos, como o WhatsApp 11 96748-8743 e o e-mail [email protected]. A vantagem do website é que ele permite que o próprio profissional faça as buscas desejadas e suas próprias solicitações.

Para utilizar o portal SIM, acesse www.mercksim.com.br e faça seu cadastro como profissional de saúde.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials.  Cerca de 57.000 colaboradores trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras de viver mais qualitativas e sustentáveis. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e a descoberta de maneiras únicas de tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2019, a Merck gerou vendas de € 16,2 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram essenciais para os avanços tecnológicos e científicos da Merck. Foi assim que a empresa prosperou desde a sua fundação em 1668. A família fundadora continua sendo a proprietária majoritária da empresa de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck, com exceção dos Estados Unidos e Canadá, onde os setores de negócios da Merck operam como EMD Serono na área da saúde, MilliporeSigma em ciências da vida e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil), Instagram (@merckbrasil) e LinkedIn (Merck Brasil).

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores