sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Merck e USP Ribeirão Preto discutem ciência por trás dos medicamentos em evento online

Merck e USP Ribeirão Preto discutem ciência por trás dos medicamentos em evento online

Os palestrantes são cientistas e professores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP.

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, apresenta, em parceria com a USP Ribeirão Preto, o evento online Bate Papo com Ciência com o tema “A identificação e desenvolvimento de candidatos a fármacos, passando por aspectos da triagem à síntese”. A live será no dia 07 de julho, às 10h, via BlueJeans.

Em uma hora, haverá a troca de conhecimento com pesquisadores brasileiros sobre o planejamento racional de candidatos a fármacos, a triagem de produtos naturais biologicamente ativos e o papel da síntese na identificação de novos candidatos.

Os palestrantes são cientistas e professores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP:  Prof. Flavio da Silva Emery – Presidente da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas; Prof. Norberto Peporine Lopes – coordenador do Núcleo de Pesquisa em Produtos Naturais e Sintéticos e da Central de Espectrometria de Massas de Micromoléculas Orgânicas; e o Prof. Giuliano Cesar Clososki – pesquisador na área de síntese e inovação em fármacos.

Envie as perguntas antecipadamente para [email protected] e se inscreva em  https://primetime.bluejeans.com/a2m/register/xpswguxt?utm_campaign=RS_LS_MRK_LATAM00169-Papo%20Conciencia-BR_PT&utm_medium=email&utm_source=Eloqua.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores