sábado , 15 junho 2024
Capa » Notícias » Melhores fornecedores da indústria farmacêutica são premiados no Prêmio Sindusfarma de Qualidade
Melhores fornecedores da indústria farmacêutica são premiados no Prêmio Sindusfarma de Qualidade
Os vencedores do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2024. Divulgação Sindusfarma

Melhores fornecedores da indústria farmacêutica são premiados no Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica, em 23 categorias, foram revelados na cerimônia de entrega do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, promovido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos – Sindusfarma, e realizada na noite de terça-feira (28), no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Material de Embalagem
Embalagens secundárias (Cartuchos e displays)Brogotá
Embalagens terciáriasGrupo Polar
BulasBrogotá
RótulosCentralpack Embalagens
Filmes plásticos para blisterPerlen Packaging
Laminados de alumínioEmbalagens Flexíveis Diadema
Matéria-Prima
Fabricantes nacionais de insumos farmacêuticos não ativosColorcon
Importadores de insumos farmacêuticos não ativosMerck
Fabricantes nacionais e importadores de insumo farmacêutico ativoIMCD
Prestadores de Serviços
Armazenagem de medicamentosAtiva Logística
Terceirização de produção e embalagemCatalent
Operação logística de medicamentos;Distribuição e transporte de medicamentosAtiva Logística
Prestação de serviços para produçãoMerck
Prestação de serviços para controle de qualidadeMerck
Prestadores de serviço em despachos aduaneiros e logística internacionalAGL Transportes Internacionais
Armazenagem de medicamentos em recintosalfandegados de zona primária secundária e aeroportosGRU Airport
Soluções ativa e/ou passiva para cadeia friaAtiva Logística
Consultoria técnica-regulatóriaFIVE Validation
Máquinas e Equipamentos
Máquinas e equipamentos de produçãoMerck
Softwares e soluções para equipamentosAgilent
Materiais, Equipamentos, Instrumentos e Serviços de Controle de Qualidade
Terceirização de ensaios e análisesCSA – Centro de Soluções Analíticas
Materiais de laboratórioLAS
Equipamentos de laboratórioMerck

“É um prazer enorme receber esse prêmio do Sindusfarma, pois representa o investimento que o aeroporto tem feito nos últimos anos para melhorar a eficiência, principalmente, para o setor farmacêutico. Investimento em infraestrutura, serviços e certificações, buscando excelência. Temos um longo caminho a percorrer, mas o prêmio é a comprovação de que estamos no caminho certo”, disse Hugo Repolho, gerente Comercial e de Estratégia de Carga do GRU Airport, vencedor na categoria “Armazenagem de medicamentos em recintos alfandegados de zonas primária, secundária e aeroportos”.

“Se vocês soubessem o quanto este troféu é importante para mim, pois meu pai e minha mãe começaram essa empresa há 66 anos. Dedico o prêmio a todos os nossos colaboradores e aos meus pais que, onde estiverem, estão orgulhosos”, disse Francisco Savala, diretor Comercial da Gráfica Brogotá, vencedora na categoria “Embalagens secundárias”. A empresa levou o troféu também na categoria “Bulas”.

“É uma satisfação enorme receber esse prêmio após 12 longos anos que havíamos ganho. E eu o dedico a todo esforço do nosso time, Comercial, Qualidade, Regulatório, Comercial, Desenvolvimento de Produtos. Agradeço demais essa conquista”, disse Patrick Thuring, diretor de Negócios da IMCD, vencedora na categoria “Fabricantes nacionais e importadores de insumo farmacêutico ativo”.

“Esse prêmio representa o esforço de uma equipe que está há seis anos no mercado e estamos seguindo, dentro dos nossos valores, e conquistando nossos clientes e parceiros. É um prazer estarmos aqui”, disse Flávia Borges, diretora de Qualidade e Cofundadora da CSA – Centro de Soluções Analíticas, vencedora na categoria “Terceirização de ensaios e análises”.

“Um dia de muita felicidade! Somos tri campeões. Agradeço muito minha família e minha esposa. O Prêmio Sindusfarma de Qualidade nos aproxima muito do elo de quem fabrica e de quem compra. Parabéns a todo nosso time!”, disse Clóvis Gil, presidente da Ativa Logística, vencedora na categoria “Solução ativa e/ou passiva para cadeia fria”. A empresa ganhou em mais duas categorias: “Armazenagem de medicamentos” e “Operação logística de medicamentos; Distribuição e Transporte de Medicamentos”.

Patronesse

Laurena de Almeida Magnoni é a personalidade da indústria farmacêutica homenageada este ano com o título de patronesse do 28º Prêmio Sindusfarma de Qualidade.

Paraibana de nascimento, Laurena é Farmacêutica Bioquímica, formada pela Universidade Regional do Nordeste, e possui especialização em Imunologia Clínica, pelo Instituto Adolfo Lutz, e especialização em Administração em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A executiva iniciou a carreira como vendedora Técnica, em uma época em que o segmento era formado majoritariamente por homens, e possui atuações marcantes nas empresas Novo Nordisk e Pharmacia Biotech do Brasil.

Atualmente, ela é General Manager da Besins Healthcare Brasil, função que ocupa há 13 anos, sendo uma das mulheres pioneiras a exercer o comando de uma indústria farmacêutica no país.

“Tenho uma paixão pela indústria farmacêutica. Meu propósito, desde quando eu terminei a faculdade, é cuidar de pessoas. Por isso estou aqui com muito orgulho, representando esse setor que traz qualidade, inovação e eficiência para toda a população brasileira. É um momento muito importante para a minha vida após 38 anos atuando na indústria farmacêutica”, disse Laurena.

Autoridade

A secretaria executiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Juliana Cardoso, esteve presente à cerimônia.

“É um orgulho e uma satisfação estar ao lado dessa indústria, que é tão representativa, a sétima maior do Estado de São Paulo, e representa [no Estado] cerca de 43% da indústria [farmacêutica instalada no país], gerando 52% de todos os empregos [do setor] aqui do Estado. Então, essa premiação é ‘apenas’ um lembrete da importância que cada um de vocês tem para essa cadeia de valor”, disse.

Show

O show da banda Biquini encerrou a grande festa da 28ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade. Os jornalistas Pedro Campos e Patrícia Rocha foram os mestres de cerimônia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores