quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Medquímica realiza Convenção de Vendas Farma em formato online

Medquímica realiza Convenção de Vendas Farma em formato online

Pelo segundo ano consecutivo, em tempos de distanciamento social, a Medquímica realizou a sua Convenção de Vendas Farma no formato totalmente online, através da plataforma de treinamentos Enabley.

Com o tema “Expresso para amanhã”, entre os dias 28 e 30 de abril, cerca de 50 colaboradores das áreas Comercial, Trade Marketing, Administração de Vendas, Inteligência de Mercado, Assuntos Médicos, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Supply Chain e S&OP participaram do evento.

Apresentação de resultados e metas de vendas para o ano, treinamentos de produtos, campanhas promocionais para produtos OTC, planos de atividades comerciais, reforço dos pilares estratégicos da empresa para os próximos 5 anos, além da nova estratégia de expansão para o canal de redes de farmácias, foram alguns dos temas que fizeram parte da agenda da convenção.

O Gerente de Trade Marketing, Luiz Fonseca, destaca que entre os principais objetivos da convenção estavam o alinhamento das ferramentas disponibilizadas para a equipe de vendas e a apresentação de objetivos do novo ano fiscal. “Já temos programada uma nova edição para outubro”, finaliza.

Fonte: Medquímica

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores