A MedQuímica, empresa do Grupo Lupin, anuncia sua adesão ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial. Esta aderência é um marco importante para a companhia, que se destacou ao implementar um Programa de Integridade robusto, atendendo todos os requisitos estabelecidos.
O Pacto Brasil, uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), visa promover e reconhecer a integridade empresarial no Brasil. A adesão ao pacto é um passo significativo para a MedQuímica, que reforça seu compromisso com a ética e a transparência.
“A adesão ao Pacto Brasil é uma demonstração clara do nosso compromisso com os mais elevados padrões de integridade e transparência,” afirma o CEO Alexandre França. Roberta Carlini,Head de Compliance, ESG, Legal & DPO, destaca que a companhia está empenhada em garantir que todos os processos estejam alinhados com as melhores práticas de governança corporativa e sustentabilidade, que garantem confiabilidade aos nossos parceiros e clientes”
A MedQuímica se junta a outras grandes empresas do setor farmacêutico que já aderiram ao Pacto Brasil. De acordo com pesquisa do Sindusfarma, 38% das empresas já aderiram a iniciativa e 63% vão avaliar a partir de agora a entrada.
No ano em que comemora seu 49º aniversário, a farmacêutica MedQuímica/Lupin celebra uma trajetória marcada pelo crescimento sólido no mercado de atuação. Esses resultados destacam a capacidade da empresa de se adaptar e prosperar em um mercado altamente competitivo.