sábado , 20 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Medley lança sua primeira linha de suplementos vitamínicos
Medley lança sua primeira linha de suplementos vitamínicos

Medley lança sua primeira linha de suplementos vitamínicos

VitaMedley chega ao mercado para levar mais nutrição e saúde aos brasileiros.

São Paulo, julho de 2020 (Assessoria da Medley) – Como parte do seu propósito de ser parceira durante toda a jornada de saúde e bem-estar de seus consumidores, a Medley, unidade de genéricos da Sanofi, amplia seu portfólio de soluções e anuncia o lançamento do VitaMedley, uma ampla linha de monovitaminas e multivitamínicos que atuam para auxiliar o funcionamento saudável do organismo.

Fonte de vitaminas e minerais, a linha age como complemento à rotina de alimentação e chega ao mercado em quatro versões que atendem às necessidades dos diferentes públicos e faixa etárias.

VitaMedley A-Z, e as versões para homens e mulheres, auxiliam no funcionamento do sistema imunológico e metabolismo energético. O VitaMedley Mulher A-Z contribui para necessidades específicas de produção de colágeno, enquanto o VitaMedley Homem A-Z atua no funcionamento muscular.

Há também o VitaMedley Sênior que auxilia no funcionamento do sistema imunológico do público a partir de 50 anos e é fonte de antioxidantes. Já VitaMedley Vitamina D, devido a sua ação na absorção de cálcio e fósforo, atua na formação de ossos e dentes.

“A linha VitaMedley é variada, prática e acessível para que todos possam ter o empoderamento do cuidado com a saúde e uma vida com mais bem-estar. Especialmente neste momento de crise da saúde, estamos muito felizes de ter mais uma linha de produtos com a alta qualidade e reputação da Medley, e que agora vai além do medicamento, oferecendo também mais nutrição e equilíbrio para a saúde dos brasileiros”, diz Joana Adissi, diretora geral da Medley.

VitaMedley chega nas gôndolas a partir de agosto, em versões de 30 e 60 cápsulas¹.  A partir de novembro, o consumidor poderá encontrar mais três versões do VitaMedley, que serão lançadas com o foco em necessidades específicas. Ainda como parte dos lançamentos da empresa, a nova linha da Medley também ganha um reforço no portfólio de alta dosagem com prescrição médica, com o composto de vitamina D3, MEDVITD3, em versões de 7.000 e 50.000 UI, oito e quatro cápsulas.

¹.            VitaMedley A-Z                  Multivitamínico         Versões de 30 e 60 cápsulas

VitaMedley Mulher A-Z      Multivitamínico         Versões de 30 e 60 cápsulas

VitaMedley Homem A-Z     Multivitamínico         Versões de 30 e 60 cápsulas

VitaMedley Sênior              Multivitamínico         Versões de 30 e 60 cápsulas

VitaMedley Vitamina D       Monovitamina          Versão de 30 cápsulas

 

Sobre a Medley

Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios da Sanofi, está presente no mercado brasileiro há 23 anos, sendo pioneira e uma das líderes no segmento de genéricos no país.

Em 2019, a Medley lançou seu novo posicionamento: “Saúde é a gente que faz”. Com o intuito de convidar as pessoas a repensarem o que é ter uma vida saudável, a empresa chama a atenção para os detalhes que ajudam na saúde física, mental e social, empoderando o consumidor a ter uma vida mais equilibrada.

Referência no setor farmacêutico, a Medley foi escolhida como a marca de maior confiança, mais inovadora, de melhor qualidade e com maior intenção de compra do consumidor*. Em 2019 conquistou, pelo décimo ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha) e, pela terceira vez seguida, o Prêmio Top of Mind da Folha de S.Paulo.

*Pesquisa IPSOS – Brand Health Tracking – Mai/19.

Fonte: Assesoria da Medley.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores