Capa » Notícias » Medley fecha parceria com a equipe feminina Sesi Vôlei Bauru

Medley fecha parceria com a equipe feminina Sesi Vôlei Bauru

Marca de genéricos da Sanofi reitera conexão com esporte por meio de patrocínio, via Lei de Incentivo, ao tradicional time do interior de São Paulo 

  • Jogo de estreia da nova parceria aconteceu na última sexta-feira, 15/11, na Arena Paulo Skaf, em Bauru 
  • Após ciclo vitorioso com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), parceria local é reforça compromisso com esporte e saúde da marca ‘Eficaz em Tudo que Faz’.   

São Paulo, novembro de 2024 — A Medley, marca de genéricos da Sanofi, é a nova patrocinadora do time Sesi Vôlei Bauru. Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a parceria é mais um movimento para fortalecer a presença da marca no esporte brasileiro, reforçando sua conexão com o conceito “Eficaz em Tudo que Faz” ao unir os pilares de eficácia, esporte e saúde mental.  

A oficialização da parceria ocorreu durante a partida entre Sesi Bauru e Osasco, pela Superliga, na sexta-feira (15/11), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, localizada na cidade de Bauru (SP). Além da marca Medley estampar o uniforme das jogadoras do Sesi Bauru, a parceria também prevê ações de visibilidade em jogos e com atletas, como exposição da marca nos uniformes das atletas, prisma na quadra, backdrop, painel digital, ativações durante os jogos e veiculação de vídeos no canal da TV Sesi Vôlei Bauru. 

A parceria com o Sesi Vôlei Bauru fecha o ciclo 2024 da marca, que teve um ano de resultados expressivos em ativações de marketing online e offline em decorrência do patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) no biênio 2023/2024, e do apoio individual a três atletas: Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alison dos Santos. Essa é segunda vez que a Medley apoia a modalidade esportiva, sendo o primeiro aporte realizado no período 2010/2013, na equipe masculina de vôlei de Campinas. 

 Denise Mello, CMO na Medley

“Com o apoio ao time feminino Sesi Bauru, mostramos mais uma vez nosso sólido compromisso com o esporte de alta performance brasileiro e com a saúde física e mental dos brasileiros. Estamos felizes e entusiasmados por retomar o incentivo ao vôlei, uma das modalidades mais populares no país, e sempre responsável por atrair milhares de torcedores às competições em diversas cidades do Brasil”. 

Em 2022, uma pesquisa da Sponsorlink, realizada pelo IBOPE Repucom, mostrou que 87%1 dos brasileiros com 18 anos ou mais e que estão conectados na internet, se declaram interessados pelo vôlei. Em comparação a 2013, ano da divulgação da primeira edição do estudo, o aumento na quantidade de pessoas atraídas pelo esporte foi de 113%1. Essa crescente popularidade, aliada ao reconhecimento dos ídolos do vôlei, proporciona uma conexão positiva direta para as marcas que patrocinam os times. 

Reinaldo Mandaliti, Diretor da Associação Vôlei Bauru

“A chegada de um novo patrocinador é muito importante para o Sesi Vôlei Bauru. A Medley chega por acreditar não somente no nosso time, mas também na importância e no papel fundamental que o esporte desempenha no desenvolvimento das pessoas e do País. Só temos a agradecer à Medley pela confiança dedicada à nossa equipe e ao projeto.” 

Eficaz em tudo que faz

O conceito ‘Eficaz em Tudo que Faz’ foi o ponto central das campanhas da Medley nos últimos anos. Na nova fase da campanha institucional lançada nesse ano, Rodrigo Hilbert, embaixador da Medley pelo terceiro ano consecutivo, compartilhou o protagonismo com os consumidores para destacar a qualidade e eficácia da marca. Durante os jogos em Paris, a ginasta Rebeca Andrade protagonizou a reedição do filme Saúde Mental Vale Ouro.

Referência: 

1. https://www.iboperepucom.com/br/noticias/volei-e-o-esporte-que-mais-desperta-algum-interesse-entre-brasileiros-conectados/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores