sábado , 15 junho 2024
Capa » Notícias » MedLevensohn é reconhecida como Empresa Brasileira do Ano 2024

MedLevensohn é reconhecida como Empresa Brasileira do Ano 2024

Premiação aconteceu no dia 14 de maio, durante evento do Latin American Institute (LAQI), em São Paulo.

A MedLevensohn, uma das principais empresas de saúde e bem-estar do país, recebeu na noite de 14 de maio o prêmio de Empresa Brasileira do Ano 2024, durante o LAQI Impact Summit Brazil 2024, evento promovido pelo Latin American Qualit Institute (LAQI), em São Paulo. A companhia foi reconhecida pela condução da gestão dos negócios, comprometimento com o modelo de excelência Latin American Excellence Model (LAEM) e desenvolvimento abrangente, visando o futuro desejado para o ano de 2030 e inspirando negócios sustentáveis. 

Equipe MedLevensohn. Divulgação

“É com imenso prazer que recebemos esse reconhecimento, pois é resultado de um trabalho intenso e focado em excelência do negócio. Nosso objetivo é sempre manter a referência da empresa no mercado, com produtos de qualidade e inovadores, em linha com o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas”, reforça José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn, que foi contemplado com o prêmio de Empresário do Ano 2024. 

O evento reuniu diversos especialistas internacionais, que abordaram temas atrelados à sustentabilidade, qualidade total e melhoria contínua, além da entrega do prêmio. O programa de certificação e reconhecimento está respaldado por mais de 40 órgãos de promoção da excelência nos cinco continentes, por meio de alianças estratégicas e acordos de cooperação mútua. 

Neste ano, a LAQI estabelece para sua rede de negócios o Modelo Q – ESG – O Diferencial Competitivo do Futuro, no qual os pilares de ESG são pontos de destaque, relacionando a importância da inclusão e sustentabilidade, uma vez que a prática se tornou uma necessidade para as organizações. Além disso, essas ações se tornaram parte da estratégia empresarial moderna e provam ser uma fonte de benefícios para as empresas e seus stakeholders

“Essas práticas permitem que as empresas contribuam positivamente para a sociedade, visto que o Modelo Q-ESG traz diretrizes para a gestão integral do negócio, partindo da qualidade, fortalecendo o compromisso público com os grupos de interesse e, por consequência, elevando a reputação da marca, além de possibilitar maior engajamento dos clientes e colaboradores em temas como responsabilidade social, sustentabilidade e proteção à organização de riscos. Simplificando, as práticas ESG oferecem uma maneira única para as empresas se conectarem com clientes, funcionários e comunidade, por meio de uma visão compartilhada de responsabilidade total, sendo o diferencial competitivo do futuro”, afirma dr. Daniel Maximilian da Costa, fundador e CEO da LAQI.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores