quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Feiras » Medical Fair Brasil está confirmada

Medical Fair Brasil está confirmada

A equipe da Emme, representante brasileira da Messe Düsseldorf e empresa responsável pela organização da Medical Fair Brasil, declara que o evento segue confirmado e será realizado entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Atento a toda a repercussão sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no mundo, incluindo a confirmação de casos em território brasileiro, o time de especialistas envolvido na promoção do evento se coloca à disposição de todos para esclarecimentos.

Até o momento não há nenhuma recomendação por parte do Ministério da Saúde para adiamento ou cancelamento de eventos no Brasil. Além disso, contamos com a experiência da Messe Düsseldorf que há 73 anos realiza eventos de cunho internacional, incluindo a Feira MEDICA na Alemanha, maior feira da saúde do mundo que recebe anualmente mais de 120 mil visitantes e cerca de 6 mil expositores. Estamos atentos à qualquer movimentação a fim de seguirmos com a realização de um evento completamente seguro, de sucesso e que contribua com o desenvolvimento do país.

Garantimos que todas as recomendações de higiene serão seguidas a fim de reduzir o risco de contaminação. Para tal, as condições de limpeza do pavilhão serão intensificadas e todos os visitantes terão acesso à álcool gel. Caso haja qualquer mudança nas recomendações por parte do Governo Federal e do Ministério da Saúde, nossa equipe analisará o cenário para tomar as providências necessárias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores