sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Investimentos » Mantecorp Farmasa lança portal para comunidade médica e consumidores

Mantecorp Farmasa lança portal para comunidade médica e consumidores

Novo portal apresenta plataforma de educação continuada, além de conteúdos exclusivos sobre cuidados com a saúde.

A Mantecopr Farmasa, uma das mais tradicionais linhas de produtos de Produtos de Prescrição Médica do Brasil, lança um novo portal para reforçar seu relacionamento com a comunidade médica, profissionais de saúde, pacientes e consumidores.

Para marcar o lançamento, estará disponível no portal uma nova plataforma para educação médica continuada para manter, desenvolver e atualizar o conhecimento médico sobre os mais diversos temas no universo da saúde. Os cursos EAD incluem a emissão de certificado de conclusão, e as videoconferências educacionais serão realizadas com médicos doutores especializados em cada tema abordado. Além disso, estarão também disponíveis na plataforma aulas e conteúdo científico sobre medicamentos e moléculas do portfólio de Mantecorp Farmasa.

O portal Mantecorp Farmasa inclui também artigos e apresentações que também poderão ser compartilhadas com os pacientes, incluindo dicas de exercícios na terceira idade, dores no home office, imunidade, entre outros temas. Acesse os conteúdos disponíveis em http://www.mantecorpfarmasa.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores