sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Mantecorp Farmasa lança linha gastrointestinal Bifilac GeFlora

Mantecorp Farmasa lança linha gastrointestinal Bifilac GeFlora

Bifilac GeFlora é o único LGG® com todas as apresentações aprovadas para o clima brasileiro, garantindo que os probióticos se mantenham vivos

O portfólio gastrointestinal da Mantecorp Farmasa ganhou um importante aliado. Bifilac GeFlora é um probiótico que contém a cepa Lactobacillus rhamnosus GG, mais conhecido como LGG® e chega para deixar ainda mais robusta a linha de Bifilac, a marca especialista em microbiota.

Os probióticos são microrganismos vivos que quando ingeridos em quantidades adequadas trazem benefícios à saúde. E isso acontece por que eles contribuem para o equilíbrio das bactérias que vivem no intestino, a microbiota intestinal. Ela é responsável por facilitar a digestão e a absorção de nutrientes, ajudar no funcionamento do sistema imunológico e geral do intestino.

O LGG é a cepa probiótica mais estudada do mundo e é recomendado na diarreia aguda e diarreia causada pelo uso de antibióticos. Seu uso é seguro durante a gravidez, período da amamentação e em todas as idades, incluindo crianças. Inclusive, a Sociedade Europeia de Gastroenterologia, Hepatologia e Nutrologia Pediátrica (ESPGHAN) recomenda a cepa no tratamento da diarreia.

Bifilac GeFlora contém o legítimo LGG®, fornecido pela empresa dinamarquesa Christian Hansen. É o único LGG® com todas as apresentações aprovadas para o clima brasileiro, garantindo que os probióticos se mantenham vivos e está sendo comercializado em três apresentações: em frasco com 7 cápsulas, com a recomendação de uso de 1 cápsula ao dia ou 14 sticks e 6 sticks, com indicação de uso de 2 sticks ao dia ou conforme orientação médica. Os sticks são sem sabor, podendo ser administrados diretamente na boca ou diluído em líquidos, iogurtes, etc.

Além do Bifilac GeFlora, a linha gastrointestinal da companhia conta ainda com  produtos como Bifilac, Digedrat e Peridal, que podem ser encontrados nas principais redes de farmácias e drogarias de todo o país.

Sobre Mantecorp Farmasa

A Mantecorp Farmasa se consolidou entre as marcas líderes do mercado farmacêutico brasileiro, com um portfólio diversificado de produtos e apresentações no segmento de Primary Care.  Combina inovação com foco na comunidade médica em diversas especialidades terapêuticas, para garantir novas opções de tratamento para que os brasileiros vivam mais e melhor. Possui medicamentos altamente reconhecidos e recomendados pela comunidade médica, com marcas ícones como Addera D3, Alektos, Dramin, Nesima, Predsim, Maxsulid, Celestamine, em sua linha RX e Alivium, Colflex, Rinosoro e Ofolato na linha OTX.   Confira mais informações em: https://www.mantecorpfarmasa.com.br/.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores