terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde animal » Manipulação de remédios para cães e gatos é tema de curso em congresso paulista

Manipulação de remédios para cães e gatos é tema de curso em congresso paulista

Criadora dos biscoitos medicamentosos veganos e fundadora da UPVET Manipulação Veterinária, Patrícia Corazza ensina como não errar na fórmula.

“Alguns ativos que são tóxicos para alguns animais podem não ser para outros”. Quem faz a afirmação é Patrícia Corazza, farmacêutica e fundadora da UPVET, rede de farmácia de manipulação veterinária. O assunto é um dos temas no 14º Congresso Internacional Consulfarma, que vai ocorrer em São Paulo, e será ministrado pela farmacêutica.

Programado para ocorrer no dia 13 de julho, o curso tem duração de quatro horas e vai explicar aos profissionais presentes como fazer a manipulação de ativos de forma correta para animais.

O evento que reúne os principais nomes do segmento da saúde ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de julho, no Anhembi. Além do congresso, será realizada uma feira com mais de 100 marcas expositoras, com entrada gratuita para profissionais de medicina, cosmetologia, medicina veterinária, dentre outros.

“É a segunda vez que vou nesse congresso como palestrante, e para mim é uma honra. Eu sempre fui como visitante e é um sonho poder ministrar o curso ao lado da doutora Vanessa Gonçalves, que foi uma das pioneiras em manipulação veterinária. Vou falar para pessoas que estão atuando há anos na manipulação humana e, agora vão atuar na manipulação veterinária, e pensar que a UPVET me proporcionou tudo isso, me deixa muito animada”, comenta Patrícia Corazza.

A marca criada por Patrícia e pelo marido, Lisandro Corazza, já atua há quase 13 anos no mercado e são responsáveis pela criação do biscoito medicamentoso vegano. Um remédio em forma de biscoito com maior palatabilidade e aceitação dos animais que ajuda no tratamento dos pets, além de não conter sódio e glúten.

A franquia, focada no mercado PetVet, lança em 2019, um novo modelo de negócios, entrando agora no mercado PetCare. No formato de quiosques e, em parceria com a FreeFaro, marca do segmento de PetShops, a UPVET Store visa fornecer produtos também para pets saudáveis, além de acessórios como coleiras, guias e brinquedos.

Serviço:

14º Congresso Consulfarma

Local: Anhembi Parque – Palácio das Convenções – Av. Olavo Fontoura, 1.209

Data: 11, 12 e 13 de julho

Mais informações: https://www.congresso.consulfarma.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores