sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Maior complexo farmacêutico da América Latina abre 87 vagas de emprego

Maior complexo farmacêutico da América Latina abre 87 vagas de emprego

O Laboratório Teuto, com investimentos contínuos em qualidade e produtividade, entra em 2018 com 87 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para as áreas de qualidade, logística, produção, serviços gerais e meio ambiente.

Somente em 2017, o Teuto, que conta com mais de 3,5 mil colaboradores, contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Apenas na área de qualidade, são 800 funcionários, cerca de ¼ do quadro total.

“Mais que vagas, temos oportunidades de carreira”, destaca Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de Recursos Humanos do Teuto. “Apesar do momento desafiador vivido no Brasil, o Teuto e seus colaboradores continuam crescendo e contribuindo para o desenvolvimento da cidade, do estado e do país”, ressalta.

O laboratório também abre vagas para seleção interna continuamente e realizou ainda mais de 4 mil promoções internas nos últimos anos. O Teuto oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional através de um extenso calendário de treinamentos e, nos dois últimos anos, investiu R$ 250 milhões em qualidade e expansão produtiva, o que vem refletindo na geração de empregos.

Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail [email protected] e ainda acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais da companhia.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores