Capa » Notícias » Luciane Lazaretti é a nova diretora jurídica da Ipsen na América Latina

Luciane Lazaretti é a nova diretora jurídica da Ipsen na América Latina

Divulgação

São Paulo, Brasil, março de 2026 – A Ipsen, biofarmacêutica global, anuncia a chegada de Luciane Lazaretti como nova diretora jurídica para a América Latina. “É com grande entusiasmo que ingresso em uma companhia com um papel tão relevante no desenvolvimento de soluções inovadoras para áreas altamente especializadas. O meu objetivo é apoiar esse avanço com uma atuação jurídica sólida, ética e alinhada às melhores práticas de governança”, afirma.

Graduada em Direito pela Faculdade de Campinas (FACAMP) e pós-graduada em Direito do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Luciane possui certificações em excelência operacional e revisão de contratos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de formação em liderança pela Saint Paul Escola de Negócios.

Com mais de 14 anos de experiência, a executiva construiu sua trajetória nas áreas de direito empresarial, contratos, compliance, proteção de dados e operações jurídicas. Antes de ingressar na Ipsen, atuou em empresas como Johnson & Johnson e Pearson Education, onde liderou projetos de transformação digital e iniciativas voltadas ao fortalecimento da governança corporativa e dos programas de compliance.

Sobre a Ipsen

A Ipsen é uma empresa biofarmacêutica global com foco em levar medicamentos inovadores aos pacientes em três áreas terapêuticas: oncologia, doenças raras e neurociência. Seu pipeline é alimentado pela inovação externa e apoiado por quase 100 anos de experiência em desenvolvimento e centros globais nos EUA, França e Reino Unido. Suas equipes em mais de 40 países e parcerias em todo o mundo permitem levar medicamentos a pacientes em mais de 80 países. Para mais informações, visite ipsen.com/brazil/

#compras #procurement #sourcing #growth #marketing #produto #vendas #sales #businessdevelopment #recursoshumanos #rh #people #cultura #employerbranding #talentattraction #productmanagement #tecnologia #conversão #lead

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Farma: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale conosco