sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » LS Quality Service planeja novas parcerias com empresas do Brasil e do exterior

LS Quality Service planeja novas parcerias com empresas do Brasil e do exterior

A LS Quality Service, empresa especializada em validação de sistemas informatizados  e qualificação de equipamentos, já traçou os planos da o próximo ano. A empresa espera fortalecer os laços com os atuais clientes e busca novas parcerias com empresas fora do Brasil.

“Para 2021 esperamos continuar determinados na atuação junto aos nossos clientes para que cada vez mais possamos ultrapassar as expectativas e assim contribuir com o atendimento regulatório no que diz respeito às legislações que preconizam a validação de sistemas informatizados e qualificação de equipamentos”, afirmou o diretor técnico & comercial, Fernando Ferreira.

Ferreira destacou os obstáculos enfrentados neste ano.”2020 foi desafiador. Tivemos que estabelecer uma estratégia de atendimento aos nossos clientes de forma que a qualidade do serviço prestado não fosse afetada e conseguimos atingir essa meta. Conseguimos ainda melhorar nossos prazos de entrega, uma vez que o deslocamento do consultor muitas vezes sofria interferências como por exemplo o trânsito intenso das grandes capitais, voos cancelados etc.”, afirmou. “Realizamos a adequação dos consultores de nossa empresa à nova realidade que vivemos, e isso foi um dos fatores primordiais para que conseguíssemos continuar nossos trabalhos e estabelecendo parcerias inclusive com novos clientes no Brasil e também no exterior, como a Argentina, para quem estamos trabalhando à distância desde o início da pandemia”, acrescentou Ferreira.

A LS planeja para o próximo ano fazer com que sua equipe se mantenha atualizada com treinamentos intensos, visto que no último dia o dia 30 de novembro a Anvisa foi formalmente comunicada da conclusão do processo de adesão da Agência ao Esquema de Cooperação em Inspeção Farmacêutica (PIC/S, do inglês Pharmaceutical Inspection Co-operation Scheme). “Assim, poderemos cada vez mais atender nossos clientes com a qualidade esperada e tempo de entrega, sempre dentro da expectativa em atendimento ao cronograma”, concluiu.

Sobre a empresa

A LS nasceu para atender as indústrias de ciências da vida, atuando em diversas áreas do mercado como o setor farmacêutico, cosmético e de produtos médicos, dentre outros. Atualmente, a LS foca sua atuação em validação de sistemas informatizados, automatizados, qualificação de sistemas de ar condicionado industriais, HVAC, ar comprimido, qualificação e validação para equipamentos automatizados de manufatura e laboratórios, treinamentos técnicos, desenvolvimento de pessoas, processos, além de melhoria contínua e prestação de serviços especializados.

A empresa atua em todo o mercado nacional e possui escritórios localizados nas regiões sudeste e nordeste. Além disso, atende toda a América do Sul.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores