sexta-feira , 29 março 2024
Capa » HVAC de processo » Lifestory Research classifica o sistema de aquecimento, ventilação e ar-condicionado da Trane como o mais confiável

Lifestory Research classifica o sistema de aquecimento, ventilação e ar-condicionado da Trane como o mais confiável

A pesquisa Lifestory classificou a Trane® – uma das líderes globais no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand® como o sistema de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC) mais confiável dos Estados Unidos (America’s Most Trusted®). O reconhecimento acontece pelo quarto ano consecutivo e o estudo ouviu 8.425 pessoas entre janeiro e dezembro de 2017.

A Lifestory Research é uma empresa de pesquisa de mercado independente e utiliza pesquisas com clientes para acompanhar o impacto da confiança na avaliação das marcas de HVAC. Os entrevistados avaliam anonimamente a confiança que eles têm nas marcas que eles encontram durante sua busca ativa por produtos específicos. A confiança é medida por meio da média final da pontuação da Lifestory Research, sendo que a pontuação média das empresas incluídas no estudo é 100. Este ano, a Trane ganhou o primeiro lugar entre as 15 marcas no estudo, recebendo a pontuação de 119,9.

“Receber esse tipo de reconhecimento é motivo de orgulho para nós. Todos os dias buscamos oferecer soluções que tragam tecnologia, eficiência e confiança para os nossos clientes”, enfatiza Matheus Lemes, diretor de Soluções Ductless da Trane no Brasil. “Ser reconhecido como o fabricante mais confiável de sistemas HVAC nos Estados Unidos, um dos maiores mercados do mundo, mostra que a Trane está atenta às mudanças globais e oferece os melhores produtos para o mercado”, ressalta.

Para Matheus Lemes, o resultado dessa pesquisa tem reflexo no mercado brasileiro, que se torna cada vez mais exigente para sistemas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC). “Recentemente o Governo Federal aprovou a lei de Lei 13.589/2018, que torna obrigatória a execução de um Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) em sistemas de ar-condicionado em edifícios de uso público e coletivo. Queremos que os nossos clientes saibam que a Trane já aplica o PMOC nos contratos clientes e está preparada para atender a demanda do mercado brasileiro com eficiência e confiabilidade”, esclarece.

Em seu sexto ano, o estudo America’s Most Trusted® é uma designação concedida às marcas que conquistam a maior confiança entre os consumidores. As categorias de produtos incluídas no programa de pesquisa de 2018 são: construtores de residências, construtores de resorts, sistemas de HVAC, marcas de utensílios de cozinha, marcas de aparelhos de lavanderia, tintas e corretoras de imóveis residenciais.

A Trane recebeu a pontuação numérica mais alta no estudo (America’s Most Trusted®) da Lifestory Research sobre o sistema de HVAC mais confiável dos Estados Unidos nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. As marcas são divididas em três categorias: os “defensores”, um cliente que sente uma confiança significativa em relação à marca; os “neutros”, aqueles que confiam em uma determinada marca, mas não a consideram como muito mais confiável do que outras; e os “antagonistas”, que são céticos com pouca ou nenhuma confiança em uma marca específica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores