sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Libbs promove primeira edição do Workshop de Pesquisa Clínica

Libbs promove primeira edição do Workshop de Pesquisa Clínica

Programa tem o objetivo de capacitar e assessorar médicos na escrita de um projeto de pesquisa

São Paulo, setembro de 2021 – De setembro de 2021 a março de 2022, a Libbs Farmacêutica promove a primeira edição do Workshop de Pesquisa Clínica. A coordenação e idealização é do dr. Romualdo Barroso, oncologista Clínico e Coordenador de Pesquisa Translacional no Hospital Sírio-Libanês em Brasília (DF), em parceria com o departamento de Ciências Médicas da Libbs Farmacêutica. O programa tem como objetivo capacitar médicos da área de Oncologia Clínica que atuem diretamente com pesquisa clínica ou estejam em início de carreira como pesquisador, por meio de aulas teóricas com temas relacionados à pesquisa clínica e uma vivência prática decorrente de mentorias individuais para assessorar a escrita do projeto de pesquisa.

O workshop, faz parte do Programa de Apoio à Pesquisa Libbs (PIP) e Meeting the Minds, e visa capacitar e assessorar médicos que atuem na área de Oncologia Clínica na estruturação do desenho, metodologia e escrita de um projeto de pesquisa, compreendendo todos os itens que o compõem. Ao final do Workshop, o melhor projeto de pesquisa receberá um apoio institucional fi¬nanceiro por meio do Programa de Incentivo à Pesquisa (PIP).

O programa selecionará 16 oncologistas para participarem dos 5 módulos totalmente online e das mentorias individuais. Entre os mentores do Workshop, estão o Dr. Romualdo Barroso, do Hospital Sírio-Libanês, Dra. Andreia Melo, do INCA/Oncoclínicas, Dr. Marcelo Corassa, do A.C. Camargo Cancer Center e Dr. Allan Pereira, do Hospital Sírio-Libanês. A aula inaugural será aberta a todos os participantes, com o Dr. Romualdo e o Dr. Matteo Lambertini (Itália).

As inscrições e o regulamento oficial estão disponíveis pelo link até o dia 19 de setembro.

Serviço – I Workshop de Pesquisa Clínica

Inscrições: https://meetingtheminds2021.com.br/pesquisaclinica/

Mais informações: [email protected]

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores