quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » LAC 0®, a lactase da Cimed, ainda mais acessível
LAC 0®, a lactase da Cimed, ainda mais acessível

LAC 0®, a lactase da Cimed, ainda mais acessível

A Cimed lança uma nova apresentação de Lac 0® 10.000 FCC ALU, suplemento alimentar a base de lactase de Aspergilus oryzae, que auxilia na digestão da lactose.

A nova versão com 10 comprimidos mastigáveis oferece melhor custo-benefício ao consumidor que utiliza a lactase de forma esporádica e não deseja realizar um grande desembolso.

Uma pesquisa do instituto Datafolha de 2017 estima que cerca de 35% da população brasileira apresente algum grau de intolerância a lactose, carboidrato (açúcar) presente no leite de vaca e seus derivados.

Cada organismo reage de uma forma diferente, portanto é extremamente importante procurar aconselhamento médico, caso exista algum tipo de desconforto ao consumir produtos à base de leite. Alguns dos sintomas são náuseas, dor ou distensão abdominal, gases, irritação intestinal e diarreia.

A marca ainda mantém a apresentação com 30 comprimidos mastigáveis e ambas não contêm glúten, possuem sabor de baunilha e devem ser consumidas antes de cada refeição que contenha lactose.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores