quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » KPMG contrata nova líder para área de saúde e ciências da vida

KPMG contrata nova líder para área de saúde e ciências da vida

Rita Ragazzi. Divulgação

A KPMG anuncia a contratação de Rita Ragazzi para atuar como sócia-diretora líder do segmento de saúde e ciências da vida no Brasil. Com 21 anos de experiência nesta indústria, a executiva já trabalhou em diversas frentes como estratégia, gerenciamento e consultoria de operações, marketing e inteligência comercial.

Ragazzi é graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Gestão em Saúde pelo Insper. O conhecimento da líder inclui as seguintes áreas: farmácia e biotecnologia, diagnósticos laboratoriais, dispositivos médicos e tecnologias da informação aplicada à saúde.

“Na KPMG, meu principal objetivo é suportar clientes e parceiros em sua jornada de crescimento sustentável. O foco é ajudar as organizações a lidarem com a crescente competitividade do setor de saúde brasileiro, através do vasto portfólio de serviços e expertise na área de saúde que KPMG traz no país e globalmente”, afirma a nova líder.

Sobre a KPMG A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 154 países e territórios, com 200.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. No Brasil, são aproximadamente 4.000 profissionais, distribuídos em 22 cidades localizadas em 13 Estados e Distrito Federal.Orientada pelo seu propósito de empoderar a mudança, a KPMG tornou-se uma empresa referência no segmento em que atua. Compartilhamos valor e inspiramos confiança no mercado de capitais e nas comunidades há mais de 100 anos, transformando pessoas e empresas e gerando impactos positivos que contribuem para a realização de mudanças sustentáveis em nossos clientes, governos e sociedade civil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores