sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Johnson & Johnson Consumer Health cria programa de descontos e benefícios

Johnson & Johnson Consumer Health cria programa de descontos e benefícios

TYLENOL®️ é a primeira marca da companhia contemplada no programa “Saúde Todo Dia”, com descontos em farmácias parceiras, além de dicas de saúde e bem-estar

Para ler mais sobre sua saúde, clique aqui.

Sua saúde física e mental,  medicamentos, farmácias e drogarias estão no Portal 2A+ Remédios com atualizações diárias a qualquer momento.

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, acaba de dar mais um passo para reforçar o compromisso de cuidar das pessoas, com o lançamento do programa “Saúde Todo Dia”. A ação oferecerá descontos exclusivos para a marca Tylenol®️ nos estabelecimentos selecionados e dicas de saúde e bem-estar em materiais informativos.

A participação do consumidor é válida com o cadastro na promoção por meio do site: https://www.programasaudetododia.com.br e preenchimento dos campos de informações. Com o registro feito, basta informar o CPF na hora da compra em farmácias parceiras. Todas as informações pessoais são mantidas sob medidas organizacionais, técnicas e administrativas para mantê-las em segurança, mas caso não se sinta seguro com o uso de dados, nofique a existência de qualquer problema pela seção “Contate-nos”, disponível na política de privacidade. Clique aqui para conferir o documento completo.

Juliana Sztrajtman, diretora sênior de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, explica que a iniciativa contempla algumas das principais necessidades do consumidor em duas frentes: educacional e financeira. “Atuando sempre ao lado de nossos consumidores e clientes, percebemos uma demanda urgente na busca por informação sobre cuidados pessoais e preocupação com o lado financeiro. A partir deste mapeamento, lançamos o programa, que começa com a marca Tylenol®️, e terá um robusto programa de benefícios para estar ao lado de quem mais precisa”, comenta Juliana.

Para viabilizar a ação, a companhia firmou parceria com a Interplayers, empresa pioneira no segmento de fidelização, além dos principais varejos farmacêuticos do estado de São Paulo, que contarão com um plano de comunicação 360º: materiais nos PDVs com QR Code, direcionando o shopper ao site do programa, e campanha que também ganha força com divulgação nas mídias digitais.

Vale destacar que os descontos exclusivos estão vinculados ao CPF registrado no site do programa e que, assim que o cadastro for realizado, o participante automaticamente obterá o percentual fixo de desconto para compra do produto participante em uma das lojas parceiras no estado de São Paulo e nos e-commerces.

Podem se cadastrar pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade, residentes e domiciliadas no Brasil. Neste primeiro momento, o programa contará com desconto exclusivo em TYLENOL® 750mg com 20 comprimidos , analgésico à base de paracetamol da Johnson & Johnson Consumer Health.

Canal de atendimento

O participante poderá contatar a Johnson & Johnson Consumer Health para sanar eventuais dúvidas sobre o Programa por meio do canal de atendimento ao participante, na aba do Fale Conosco do website do Programa ou pelo número 0800 722 4400, com horário de atendimento das 08h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.

TYLENOL® PARACETAMOL. INDICADO PARA O TRATAMENTO DE DOR E FEBRE. ADVERTÊNCIAS: NÃO USE TYLENOL® JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL OU EM CASO DE DOENÇAS GRAVE DO FÍGADO. MS – 1.1236.3326. SAC 0800 701 1851 OU SERVIÇO AO PROFISSIONAL 0800 702 3522. DATA DE IMPRESSÃO: AGO/21. ©J&J Brasil, 2021. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health

Na Johnson & Johnson Consumer Health, nós ajudamos mais de 1 bilhão de pessoas a terem vidas mais saudáveis, todos os dias, desde os primeiros dias de suas vidas. Por mais de 130 anos no mundo e 88 anos no Brasil, nossas inovações estão presentes no preparo do banho dos bebês, aliviando dores, protegendo a pele da radiação solar e dos machucados. Nosso portfólio de grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combina o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores