sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Jogos Sindusfarma têm início com desfile de empresas e arrecadação de alimentos

Jogos Sindusfarma têm início com desfile de empresas e arrecadação de alimentos

Com o desfile de atletas das 17 empresas participantes, os Jogos Sindusfarma 2019 tiveram início na manhã do último sábado (4), no Sesi Cotia.

As indústrias farmacêuticas inscritas na competição são: Aché, Allergan, Amgen, AstraZeneca, Baxter, Bergamo, Biolab, Brasporto, Bristol-Myers Squibb, Eli Lilly, Eurofarma, Instituto Butantan, Novartis, Prati Donaduzzi, Supera, Takeda e Zambon.

Os Jogos deste ano serão disputados em 13 modalidades, com destaque para a estreia do vôlei de praia.

As modalidades esportivas são: atletismo, basquete, e-sports, futebol, futebol society, futsal, jogos de salão (bilhar, pebolim e xadrez), kart, natação, tênis, tênis de mesa e vôlei e vôlei de praia.

Neste sábado, foram realizadas as primeiras partidas dos torneios de futsal masculino e futebol society masculino:

Futsal masculino
Aché “B” 18 x 2 Brasporto
Eurofarma “A” 10  x 2 Biolab “A”
Butantan “A” 7 x 3 Butantan “C”
Baxter 4 x 2 BMS

Society masculino
Baxter 14 x 1 Allergan
Butantan 10 x 1 Amgen

Solidariedade

O tradicional Encontro da Solidariedade marcou o início da campanha de arrecadação de alimentos para entidades sociais. Todos os atletas e espectadores que doaram 2 kg de alimentos não perecíveis receberam camisetas alusivas aos Jogos Sindusfarma 2019.

Alunos do Sesi SP foram os porta-bandeiras das delegações. As crianças fazem parte do programa “Pedagogia do Exemplo”, que forma líderes escolares e desenvolve agentes multiplicadores do esporte na comunidade.

Madrinha dos Jogos 2019, a campeã de natação Etiene Medeiros participou da cerimônia de abertura. Também estiveram presentes ao ato o diretor do Sindusfarma Walker Lahmann; o presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini; o gerente de Relações Sindicais Trabalhistas, Arnaldo Pedace; e o idealizador dos Jogos, Prof. Lauro Moretto.

Os Jogos são realizados pelo Sindusfarma, com a organização técnica do Sesi.

Fonte: Sindusfarma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores