quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Investfarma promove cinco executivos visando crescimento da operação

Investfarma promove cinco executivos visando crescimento da operação

Iniciativa envolve o time responsável pelas áreas de tecnologia, farmácia, marketing e e-commerce 

A Investfarma, companhia que desenvolveu uma plataforma específica no setor de varejo farmacêutico, com estrutura profissionalizada e modelo diferenciado de gestão anunciou a promoção de cinco executivos.  De olho no crescimento da operação, o CEO da Investfarma, Sérgio Nóia destaca a inciativa como um grande reforço e melhor desempenho de áreas como tecnologia, farmácia, marketing e e-commerce essenciais para o novo momento da companhia que tem dois modelos de negócios: o físico, com 94 lojas das bandeiras Poupafarma, Drogaria Marcelo e Drogaria Estação; e o digital, com a Farmadelivery, uma das líderes no segmento de vendas on-line de medicamentos e cuidados pessoais do Brasil.     

 “A Investfarma entende que no mundo corporativo o capital humano é um dos principais responsáveis pelo crescimento de uma empresa. A decisão de recorrer aos seus talentos internos é também o reconhecimento dos esforços do time em áreas estratégicas para o sucesso do nosso modelo de negócio”, afirma Sérgio Nóia.    

 A estratégia para a transformação digital é colocar o cliente no centro das atenções, estando presente na sua jornada digital ou física,  e isso passa também pela oxigenação do time, trazendo para a InvestFarma profissionais especialistas nas áreas de Gente e Gestão com Silvana Pires; Finanças, Sérgio Ruiz; Operações, Wanderley Vilanova; Comercial, Carlos Vilar e Marketing Digital, Luciene Schedenffeldt e principalmente valorizando pratas da casa através das atuais promoções.  

Nesse sentido, Ewandro de Souza, que está na empresa há 17 anos, assume a gerência de Multicanalidade e Sinergia. Tecnólogo em processos gerenciais, ele iniciou no grupo como operador de caixa nas lojas e foi supervisor de loja, de delivery e convênios.    

 Já Daise Britto do Amaral, farmacêutica com pós-graduação em gestão de varejo, assumiu a Gerência Regional de Operações do Interior de São Paulo. Está na empresa desde 2006, ela entrou como farmacêutica de loja e, a partir de 2018, atuou como supervisora de loja.     

 Diogo Abreu, que recentemente ocupava o cargo de Gerente de Distribuição e Logística, assume agora como Gerente Regional de Logística e Distribuição. Ele começou na empresa em 2012 como farmacêutico responsável técnico em logística. É formado em Farmácia Bioquímica e pós-graduado em logística de produtos sujeitos a vigilância sanitária, medicamentos e produtos para saúde.    

 Promovido no início deste ano a Gerente de Marketing, David de Angelis, por sua vez, possui 11 anos de experiência no varejo farma e está no grupo desde 2011 iniciando como auxiliar de marketing passando por todos os cargos e atuando em todas as áreas do departamento de marketing. Com formação em Propaganda e Marketing, ele ocupava o cargo de coordenador de Marketing desde 2016.   

 Também foi promovido recentemente, à CTO – Head de TI, Nivaldo dos Santos Alves que iniciou na Investfarma em 2021 como gerente de T.I e Canais Digitais. Nivaldo é especialista em e-commerce e integração de canais de vendas, com 15 anos de experiência na área de tecnologia atuando em omnicanalidade e na experiência do consumidor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores