quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Instituto Eurofarma abre mais de 200 vagas para cursos gratuitos em São Paulo e Itapevi

Instituto Eurofarma abre mais de 200 vagas para cursos gratuitos em São Paulo e Itapevi

Aulas para Design Gráfico e Informática vão de setembro a dezembro; inscrições abertas até 15 de agosto

São Paulo, agosto de 2021 – O Instituto Eurofarma anuncia a abertura das inscrições de mais de 200 vagas para dois cursos gratuitos, Design Gráfico e Informática, no 2º semestre de 2021. As aulas começam em setembro e são voltadas para o público jovem da rede pública de ensino, dos 14 aos 18 anos, que têm como objetivo a qualificação profissional. Ambos os cursos acontecerão no formato presencial, em São Paulo e Itapevi, e respeitarão todos os protocolos e distanciamento social.

As inscrições podem ser feitas no www.institutoeurofarma.com.br até 15 de agosto de 2021.

Cursos Unidades Interlagos (SP) e Itapevi
Design Gráfico

(70 vagas SP / 32 vagas Itapevi)

 

Período das aulas:

De 09/9 a 17/9

Tem como objetivo desenvolver competências relativas ao tratamento, edição, ajustes e retoques de imagens digitais através de ferramentas de desenhos, filtros, efeitos de camada, técnicas de fusão de imagens e procedimentos para salvar arquivos, além de promover o desenvolvimento de competências vinculadas à manipulação de arquivos vetoriais e redesenho de logotipos, ilustrações vetoriais e imagens bitmap através dos programas Photoshop e CorelDraw.
Link Informática

(70 vagas SP / 32 vagas Itapevi)

 

Período das aulas:

Aulas de 8/09 a 15/12

Tem como objetivo o desenvolvimento de competências relativas à compreensão e utilização das ferramentas básicas da informática para a criação de textos, planilhas eletrônicas, apresentações gráficas e utilização de navegadores para acesso à Internet. Os aplicativos utilizados no curso são Word, Excel, PowerPoint e Internet. Aulas expositivas e práticas em laboratório de informática, dinâmicas de grupo e práticas dialogadas amparadas por recursos áudio visuais.
Locais:

Instituto Eurofarma – Unidade Interlagos – Av. Nações Unidas, 22.215 (Interlagos / Zona Sul) – Estação Jurubatuba da CPTM (em frente ao shopping SP Market).

Instituto Eurofarma – Unidade Itapevi – Cursos disponibilizados em Itapevi são ministrados em parceria com o Senai – Prédio 5.0 – Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 246.

Mais informações sobre as vagas e detalhes sobre os cursos oferecidos estão disponíveis em www.institutoeurofarma.com.br. Os inscritos serão contatados via e-mail ou WhatsApp para agendamento do processo seletivo a partir de 15 de agosto. Os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término do processo seletivo, no mesmo mês.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores