sábado , 20 abril 2024
Capa » Água » Inovare Purificações oferece equipamentos de Osmose Reversa para variadas aplicações
Inovare Purificações oferece equipamentos de Osmose Reversa para variadas aplicações
Divulgação Inovare Purificações

Inovare Purificações oferece equipamentos de Osmose Reversa para variadas aplicações

O sistema de Osmose Reversa  possui uma vasta área de aplicação, atingindo todos os setores (laboratorial, industrial e hospitalar). Se bem especificado e utilizado, garante uma excelente microbiologia e estabilidade físico-química da água tratada.

Mylena Dala Bonna, diretora da Inovare Purificações, destaca as características e aplicações dos equipamentos de osmose reversa disponíveis. “Há os equipamentos compactos para pequenas vazões de até 50 litros hora. Aplicações em ozonioterapia, autoclave, farmácias de manipulação, consultórios odontológicos, lavagem de vidrarias, indústria de cosméticos, meios de cultura, microbiologia em geral, análises clinicas, aplicações diversas na maioria dos laboratórios , principalmente em análises qualitativas ou quantitativas menos exigentes (em %)”, explica.

Ela cita também os equipamentos mais robustos com vazões que variam de 100 l/h até 3.000 l/h. “Aplicações para grandes demandas de água tratada para indústrias em geral  como indústria cosmética, montadoras, indústria alimentícia, industrial farmacêutica e  hospitais”, diz.

A Inovare  Purificações fabrica equipamentos de tratamento de água por osmose reversa, projetados de acordo com as demandas de vazões e tratamentos específicos para uso laboratorial, industrial e hospitalar. Os sistemas de osmose reversa fabricados pela Inovare, segundo Mylena, atendem à normas ISO e RDC.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores