sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Iniciativa de Contribuições 2021: Sanofi incentiva apoio a idosos com câncer e suas famílias

Iniciativa de Contribuições 2021: Sanofi incentiva apoio a idosos com câncer e suas famílias

Sanofi está aceitando inscrições para sua Iniciativa de Contribuições 2021, uma oportunidade de financiamento para cerca de 40 organizações sem fins lucrativos

  • Financiamento para apoiar projetos é focado na melhoria do tratamento do câncer para pacientes e seus familiares
  • Organizações locais e regionais, associações de pacientes e organizações profissionais podem se inscrever pelo site até 30 de abril de 2021

São Paulo – março de 2021 – No mês do Câncer, a Sanofi lançou sua Iniciativa de Contribuições 2021: “O Câncer na Maturidade”. Esta oportunidade de financiamento global realizada desde 2020 já ofereceu apoio a instituições em cinco países e, neste ano, será aberta para organizações sem fins lucrativos que trabalham para melhorar a jornada dos pacientes com câncer e suas famílias. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O “O Câncer na Maturidade” é uma campanha plurianual lançada pela Sanofi no ano passado e que tem o objetivo de oferecer uma plataforma global para unir esforços e impulsionar ações que apoiem pacientes com câncer e suas famílias, de modo que possam envelhecer da melhor forma possível.

A campanha foi desenvolvida em resposta a uma série de fatores convergentes. A população mundial está envelhecendo mais rápido do que nunca. Em 2050, o número de pessoas com mais de 60 anos de idade deverá dobrari. Pacientes com câncer também estão envelhecendo. Aproximadamente 37% dos novos casos da doença em todo o mundo são diagnosticados em indivíduos com mais de 70 anosii e esse número está previsto para mais do que dobrar até 2040iii. Essa tendência terá um impacto significativo para indivíduos, famílias, comunidades e sistemas de saúde globalmenteiv.

“Em todo o mundo, as pessoas estão vivendo mais do que nunca, contribuindo de diversas maneiras para suas comunidades e sociedades. Mas essas contribuições são ameaçadas por um aumento crescente da incidência de câncer com o avançar da idade”, diz Fabio Garcia, diretor de Oncologia da Sanofi Genzyme no Brasil. “Na Sanofi, estamos comprometidos em cumprir o nosso papel de abordar essa crescente interseção e maximizar o impacto nas comunidades globalmente”.

Critérios de participação

As inscrições podem ser feitas por organizações locais sem fins lucrativos, incluindo associações de pacientes e organizações profissionais focadas e ativas no segmento oncológico. A contribuição realizada pela Sanofi apoiará atividades presenciais ou virtuais e/ou programas voltados para a educação de pacientes/cônjuges/filhos/cuidadores, organizações de pacientes ou profissionais de saúde. Embora seja recomendado que as submissões se concentrem em projetos de apoio a pessoas idosas com câncer, será considerado qualquer projeto voltado para a melhoria do cuidado a pacientes com câncer ao longo de toda a sua jornada.

Processo de inscrição

As organizações que identificarem projetos que se qualifiquem para a Iniciativa de Contribuições Global “O Câncer na MaturidadeTM”, devem enviar suas propostas até 30 de abril de 2021, pelo Portal de Contribuições da Sanofi (em inglês).

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores