quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Iniciativa da Galderma Brasil transforma metas em ação solidária

Iniciativa da Galderma Brasil transforma metas em ação solidária

Iniciativa da Galderma Brasil transforma metas em ação solidária para beneficiar milhares de famílias em vulnerabilidade social atendidas pela Gerando Falcões

São Paulo, dezembro de 2021 O tema da campanha institucional do ano serviu de base para a criação de uma grande iniciativa social. WINWIN traz a ideia de que todos devem ganhar: empresa, colaboradores, clientes, parceiros e sociedade. Com isso em mente, a Galderma Brasil, maior empresa de dermatologia independente do mundo, criou o WINWIN Social, uma campanha de fim de ano focada em fazer o bem e impactar milhares de vidas.

A mecânica é simples: por meio de um hotsite, o colaborador doa R$ 50 e escolhe se esse valor será revertido em um kit escolar ou em um brinquedo para crianças em vulnerabilidade social. A Galderma, em um modelo matchfunding, doa o outro produto não escolhido e ainda adiciona uma cesta de Natal para famílias atendidas pela Gerando Falcões – que atua dentro da estratégia de rede, em periferias e favelas, com projetos focados em esporte, cultura e qualificação profissional.

“Em menos de 24 horas, os colaboradores conseguiram bater a primeira meta. A segunda meta, que era ultrapassar as doações realizadas em 2020, foi cumprida em apenas 5 dias. É surpreendente e emocionante ver como as pessoas estão cada vez mais engajadas em causas sociais e como é importante criar essa conexão entre empresas e organizações sociais”, diz Karina Oliveira, gerente sênior de RH na Galderma Brasil.

Em 2020, com sua campanha Natal do Bem, a empresa beneficiou mais de 6 mil pessoas e ainda incentivou mulheres empreendedoras, das comunidades atendidas pela Gerando Falcões, com a criação de um canal no Youtube. Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões, destaca a importância de ações como essa para as pessoas beneficiadas. “Quando avançamos juntos, vamos mais longe. Em um momento de retomada, iniciativas como essa fazem a diferença na vida dos moradores das favelas, ainda mais nesta época do ano.”

A expectativa é que, este ano, o valor em doações cresça 20% e mais de 7 mil pessoas sejam beneficiadas.

Sobre Galderma

A Galderma é a maior empresa independente de dermatologia do mundo, presente em aproximadamente 100 países. Desde a nossa criação em 1981, temos sido movidos por uma dedicação completa à Dermatologia. Oferecemos um portfólio inovador e com base científica de marcas e serviços sofisticados em Estética, Produtos ao Consumidor e Medicamentos. Focados nas necessidades dos consumidores e pacientes, trabalhamos em parceria com profissionais de saúde para garantir resultados superiores. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. Para mais informações: www.galderma.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores