quinta-feira , 28 março 2024
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Ingersoll Rand oferece serviços de confiabilidade, otimizando tempo e investimento

Gerenciar um negócio, em especial operações industriais, exige planejamento, organização e confiabilidade em fornecedores e funcionários. Garantir que toda a operação esteja em pleno funcionamento, pensando nas paradas para manutenção – obrigatórias e necessárias – em escalas e turnos, e em reposição de peças para manter prazos e qualidades dos produtos são funções importantíssimas da indústria e necessidades impostas por todos os clientes a seus fornecedores.

Facilitar e otimizar o tempo, atendendo às demandas dos clientes, é um dos papeis da Ingersoll Rand. Por isso a empresa oferece pacotes exclusivos de serviços que transferem as responsabilidades e garantem o funcionamento do negócio, ainda em cenários instáveis, como substituição de peças e paradas de manutenção.

Os pacotes CARE oferecem à operação industrial um diagnóstico preciso, bem como todo o processo de instalação, reparo, manutenção e avaliação das condições do sistema de ar comprimido. “Nosso papel é transferir todo tipo de preocupação para nossas equipes, tranquilizando os industriais e mantendo como prioridade que as operações estejam sempre em andamento”, explica Rodrigo Peixoto, gerente de desenvolvimento de serviços na América Latina para Tecnologias e Serviços de Compressão (CTS) da Ingersoll Rand.

Não se preocupar com as datas de manutenção preventivas e preditivas, ter peças de reposição à disposição para qualquer incidente, não depender de burocracias internas – como área de compras para buscar peças que estejam danificadas – e contar com a confiabilidade em produtos genuínos, em respeitar o timming para não parar a operação, com responsabilidade e comprometimento, são benefícios dos planos oferecidos pela empresa.

Além disso, a Ingersoll Rand cuida de todo o sistema de ar comprimido, otimizando tempo e custo energético, sem surpresas no momento de pagamento, pois os pacotes são pré-definidos de acordo com a necessidade do cliente.

Alta produtividade e redução de desperdício são também grandes objetivos dos pacotes. “Não existe uma fórmula única que será aplicável a todas as operações. É preciso padronizar globalmente as diferentes demandas de cada mercado. Para isso, desenvolvemos os Programas de Serviço CARE, que incluem manutenção preventiva, reparo e também a análise de todo o sistema de ar comprimido”, reforça. Peixoto.

O portfólio inclui as seguintes opções:

  • PackageCARE™ nós protegemos você – representa o maior valor para os clientes que desejam gerenciar seus ativos, com a garantia adicional durante o período do contrato, pois a Ingersoll Rand passa a ser responsável pela manutenção programada, bem como utiliza ferramentas preditivas e analíticas para ajudar a evitar interrupções inesperadas na produção dos clientes.
  • PlannedCARE™ – nós ajudamos você – oferece aos clientes a opção de compartilhar a responsabilidade do serviço. Neste programa, a Ingersoll Rand gerencia a manutenção preventiva, agendando e executando os serviços com base em um cronograma prévio. Ao utilizar os técnicos treinados pela fábrica da Ingersoll Rand, os clientes reduzem drasticamente a possibilidade de tempo de inatividade por decorrência de imprevistos e garantem também maior disponibilidade operacional de suas instalações.
  • PartsCARE™ – nós habilitamos você – projetado para clientes que podem realizar a manutenção por conta própria, mas que sabem dos benefícios em utilizar peças

genuínas da Ingersoll Rand para seus equipamentos. Os clientes recebem as peças de reposição e consumíveis necessários em remessas regulares adaptadas à operação

anual de seus equipamentos. A Ingersoll Rand acompanha os requisitos de serviços e os clientes não precisam se preocupar com os cronogramas de manutenção que anulam essa garantia.

A Ingersoll Rand tem um cuidado com toda a cadeia de valor. Por isso, quanto menor o tempo de parada e de inatividade dos clientes atendidos, menor o impacto no relacionamento deles com os seus próprios clientes. São benefícios que se estendem a todos os envolvidos ao se tratar de serviços de confiabilidade. “É um ganho para todos”, comemora Peixoto.

 

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