Capa » Notícias » Hypera Pharma une marcas em ativações inéditas no Rock in Rio Brasil 2024

Hypera Pharma une marcas em ativações inéditas no Rock in Rio Brasil 2024

Divulgação Hypera Pharma

Engov After, Benegrip e Neosaldina estreiam em conjunto no festival com ações gamificadas

São Paulo, julho de 2024 – A Hypera Pharma, umas das maiores empresas farmacêuticas do país, leva para o Rock in Rio Brasil 2024 ativações de três importantes marcas do portfólio de consumer health: Engov After, que apoia o festival pelo segundo ano consecutivo, Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock.

A presença da Hypera Pharma como apoiadora oficial do festival, considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo, visa ampliar a exposição das marcas e se aproximar do público final.

“Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes.” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma. “No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também”, finaliza.

Com uma cenografia impactante, o espaço de Engov After terá uma dinâmica em três fases, com desafios, espaço instagramável e muita música. Já na ativação de Benegrip, o público poderá participar de dinâmicas dentro de um labirinto em que serão desafiados a encontrar cards referentes à marca em duplas, alinhados ao conceito da campanha “Juntinhos”. Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico sem dor de Cabeça, a “Neosaland”, com um circuito dividido em três fases.

Ainda será lançada uma edição especial de Engov After Red Hits para o Rock in Rio.  As ativações ocorrerão em todos os dias do festival, em stands com muitas luzes, neons e interatividade por intermédio de plataformas gamificadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores