terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Hospitais » Hospital São Francisco abre inscrições para Programa de Especialização Médica 2018

Hospital São Francisco abre inscrições para Programa de Especialização Médica 2018

Com 43 vagas em 12 especialidades médicas, programa tem inscrições abertas até o dia 4 de dezembro.

 O Hospital São Francisco de Ribeirão Preto (SP), pertencente ao Grupo São Francisco, anuncia a data para inscrições no Programa de Especialização Médica 2018. O processo seletivo, que será dividido em duas etapas, selecionará 43 médicos em 12 especialidades médicas diferentes para aprimoramento e formação profissional. Com início previsto para 2 de fevereiro de 2018, o programa tem duração de dois anos e aceita candidatos de todo o País.

“Temos observado um crescente interesse na procura pelo programa de especialização do hospital. Só em 2017, recebemos mais de 300 inscrições”, afirma Prof. Fernando Nobre, coordenador dos Programas de Estágio do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto, que complementa “a diversidade dos candidatos, que vem de todo o País, é algo que agrega muito para o programa. Nosso objetivo é contribuir para a formação profissional e humana desses médicos, para lidarem com os mais diferentes desafios”.

As vagas estão divididas nas seguintes especialidades: Anestesiologia (8 vagas), Cardiologia (5 vagas), cirurgia e traumatologia buco-maxilofaciais (2 vagas), Cirurgia Geral (4 vagas), Cirurgia Vascular (2 vagas), Clínica Médica (8 vagas), Coloproctologia (2 vagas), Medicina Intensiva – UTI (6 vagas), Ortopedia (3 vagas), Tratamento da Dor (2 vagas) e Urologia (1 vaga).

Processo seletivo

O processo seletivo será dividido em duas partes. Na primeira, que será realizada no dia 9 de dezembro em Ribeirão Preto, haverá a aplicação de prova de conhecimentos gerais em Medicina. Já a segunda etapa será realizada em data a ser definida pelos preceptores de cada área específica da especialização escolhida pelo candidato.

As informações referentes aos pré-requisitos de cada área, bem como as orientações quanto ao processo seletivo, podem ser acessadas no link: http://www.saofrancisco.com.br/especializacoes/

Serviço

Programa de Especialização Médica Hospital São Francisco 2018

Data para inscrição: de 25/10/2017 até 04/12/2017

Inscrições: http://www.saofrancisco.com.br/especializacoes/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores