quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Feiras » Hospital Albert Einstein abordará privacidade dos dados de pacientes no Healthcare Innovation Show 2018

Hospital Albert Einstein abordará privacidade dos dados de pacientes no Healthcare Innovation Show 2018

Ricardo Santoro, diretor executivo de TI do Hospital Albert Einstein, realizará palestra que abordará o benefício do uso de dados no setor de saúde, com ênfase nos aspectos e direitos dos pacientes sobre a privacidade de seus dados, durante o Healthcare Innovation Show 2018. O profissional também falará sobre soluções de suporte à decisão usando dados e sensibilização da equipe de saúde sobre os cuidados com as informações pessoais.

A palestra, intitulada “Cultura de tecnologia nas organizações de saúde”, ocorre dentro do CIO Summit na quarta-feira, 19 de setembro, às 11h40, no São Paulo Expo. Terão acesso os visitantes com credenciais Full Pass, que podem ser obtidas no site www.saudebusiness.com/his.

Ricardo Santoro é formado em Matemática com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas e atua no mercado de TI desde 1990, tendo exercido posições de diretor nas empresas Claro, Telefônica, BCP e Bull, onde atuou nos laboratórios de desenvolvimento de produtos da companhia na França. Trabalha no Hospital Albert Einstein desde 2011. O evento é promovido pela unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, braço da maior organizadora de feiras B2B do mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores