quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Feiras » EXCLUSIVO: diretora da Honeywell destaca benefícios do Aclar Accel
EXCLUSIVO: diretora da Honeywell destaca benefícios do Aclar Accel
Fotos: Divulgação Honeywell

EXCLUSIVO: diretora da Honeywell destaca benefícios do Aclar Accel

Nova solução de baixo custo permite produção e entrega rápida em um dos mercados farmacêuticos de mais rápido crescimento.

São Paulo, 17 de maio de 2019 — A Honeywell anuncia o lançamento no Brasil do Aclar Accel, um novo filme de barreira termoformável para embalagens farmacêuticas. Apresentado na FCE Pharma, a Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, o Aclar Accel fornece um serviço mais rápido a empresas enquanto mantém a segurança do paciente através de uma proteção otimizada para medicamentos, atendendo à demanda em um dos mercados farmacêuticos de maior crescimento. O Aclar Accel expande a linha de produtos principais da empresa de filmes de barreira termoformável Aclar.

Carmen Nicacio com Paula Giraldi (Market Development Manager – LATAM, à esq.) e Ana Beatriz Borghi (Engenheira de Desenvolvimento de Aplicações – LATAM).

A Diretora de Vendas e Marketing da Honeywell, Carmen Nicacio, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Farma durante a FCE Pharma 2019. Veja ao final da matéria.

Os filmes da Honeywell Aclar são baseados na tecnologia de fluoropolímero politetrafluoroetileno (PCTFE). Eles são claros como cristal, bioquimicamente inertes, resistentes a produtos químicos, não inflamáveis e livres de plastificantes e estabilizadores. Os filmes podem facilitar o aumento da conformidade do paciente com as prescrições médicas com apresentações em embalagens transparentes, portáteis e amigáveis. Hoje, os filmes termoformáveis Aclar são usados em uma ampla faixa de mercados incluindo farmacêutica originadora e genérica, medicamentos sem receita médica e embalagens para saúde animal.

De acordo com a Global Health Intelligence, o mercado farmacêutico latino americano deve crescer 9% de 2016 a 2022, com o Brasil – o sexto maior mercado farmacêutico do mundo – liderando a região no crescimento. Esse cenário é resultado do crescimento da população de idosos, com a maior disponibilidade de serviços de saúde e avanços na tecnologia farmacêutica e médica.[1]

“Empresas farmacêuticas no mundo todo estão em busca de novas tecnologias de embalagem que as permitem levar seus medicamentos ao mercado de forma mais rápida enquanto reduzem os custos operacionais”, afirma Ken West, Vice Presidente e Diretor Geral de Embalagens e Compostos da Honeywell International. “As empresas têm dado credibilidade à linha Aclar por mais de 40 anos no fornecimento de proteção da mais alta qualidade para seus medicamentos. O Aclar Accel fornece a elas novas escolhas, como poder selecionar tamanhos padrão para embalagem com novos filmes e poder distribuí-los na metade do tempo”.

Com duas opções laminadas – claras e opacas – para seus filmes de barreira contra alta umidade, o Aclar Accel da Honeywell fornece tempos de espera menores para a produção de embalagens para aumentar o prazo de validade e proteger os medicamentos em diversas condições climáticas globalmente. Enquanto o Aclar original é claro e personalizável, o Aclar Accel 1700 mantém a clareza, mas possui um tamanho padrão, o que permite produção e entrega mais rápidas às empresas a um custo menor. O Aclar Accel 5400 foi projetado para laminados de barreira ultra alta opaca e é oferecido em tamanhos padrão. Ambas as medidas do Accel fornecem uma solução mais eficiente às empresas para proteger medicamentos que poderiam formar relevos em embalagens de bolha de alumínio.

Para mais informações, acesse www.honeywell-aclar.com.

A Honeywell (www.honeywell.com) é uma empresa de tecnologia incluída na Fortune 100 que apresenta soluções específicas da indústria que incluem produtos e serviços aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios e indústrias e materiais de desempenho globalmente. Nossas tecnologias ajudam em tudo desde aeronaves, edifícios, fábricas, cadeias de fornecimento e os trabalhadores se tornam mais conectados para tornar nosso mundo mais inteligente, seguro e sustentável.  Para mais notícias e informações sobre a Honeywell, acesse www.honeywell.com/newsroom.

Assista à entrevista exclusiva da Diretora de Vendas e Marketing, Carmen Nicacio, concedida ao Portal Farma durante a FCE Pharma 2019:

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores