quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Hipolabor contrata psicólogo para atuar na área de recursos humanos em Minas

Hipolabor contrata psicólogo para atuar na área de recursos humanos em Minas

Profissional vai trabalhar na unidade da empresa em Sabará.

A Hipolabor, maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de profissional com formação em psicologia para atuar como analista de Recursos Humanos Jr. A vaga é para a fábrica de medicamentos em Sabará e exige experiência em recrutamento, seleção e avaliação psicológica, além de conhecimento de informática com domínio do Pacote Office.

O profissional contratado vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48, e terá como atribuições atuação com recrutamento e seleção, avaliação psicológica, elaboração de laudos, treinamento introdutório e acompanhamento e atendimento de colaboradores. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] com o assunto Analista de RH Jr.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, fundada em 1984, é a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder nacional na fabricação de medicamentos injetáveis genéricos. A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mantém unidade administrativa em Belo Horizonte (MG) e fábricas em Sabará (MG) e Montes Claros (MG).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores