quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Hilab lança websérie com foco no farmacêutico

Hilab lança websérie com foco no farmacêutico

Episódios serão disponibilizados semanalmente e possuem conteúdos para melhorar o atendimento e aumentar a variedade de serviços na farmácia

Curitiba, julho de 2021 – A Hilab , healthtech que realiza serviço laboratorial de forma remota, lança sua primeira websérie com foco nos profissionais que trabalham em farmácias de todo o Brasil, trazendo dicas e conteúdos para o farmacêutico aprimorar suas habilidades e aumentar a captação de clientes.

Com 7 episódios que serão lançados semanalmente, o conteúdo dos vídeos inclui informações didáticas sobre os fatores de risco mais preponderantes em pessoas, doenças, medicamentos e produtos mais buscados pelo cliente, uso de dados cadastrais, avaliação do perfil físico de um paciente, treinamento de seus colaboradores, contato com outros profissionais da saúde, como usar as redes sociais para divulgar serviços farmacêuticos e a importância dos procedimentos mais comuns que são realizados na farmácia.

Além disso, todos os episódios contam com um material de apoio que foi desenvolvido pela Hilab, com informações exclusivas e complementares. “A farmácia é um local importante para a Hilab e a produção desta série foi toda pensada para que o farmacêutico possa elevar o seu atendimento e atrair novos clientes. Acreditamos que a farmácia não é somente o local da pessoa comprar algum produto de higiene pessoal ou remédio, mas um estabelecimento que oferece exames e que pode ir além do atendimento que já é prestado hoje em dia”, explica Jose Restrepo, diretor de marketing da Hilab.

Sobre a Hilab:

Fundada pelos empreendedores Marcus Figueredo e Sérgio Rogal, respectivamente CEO e CTO, a Hilab começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para seguir seu propósito de reinventar a tecnologia médica, criando produtos e soluções que ajudem a democratizar o acesso à saúde. Seu carro-chefe é um inovador laboratório de “bolso” conectado à internet, serviço de exames laboratoriais que usa inteligência artificial para acelerar o diagnóstico médico. Este serviço foi vencedor do prêmio Inova e Saúde em 2018 pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos). A empresa também preza pela qualidade dos equipamentos, com certificações da ISO 9001:2015 e 13485:2016. Além de ter a Controllab como fornecedora de ensaios de proficiência e controles internos. Entre seus investidores, estão a Positivo Informática, a Qualcomm Ventures, a Monashees, Península Participações e a Endeavor Catalyst.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores