sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Hilab anuncia parceria com a Medprev

Hilab anuncia parceria com a Medprev

Parceria oferece mais uma opção canal para agendamento de exames da Hilab

Curitiba, junho de 2022 – A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, anuncia parceria com a Medprev. Esta é mais uma opção para a população de Curitiba e região agendar exames de saúde de forma prática e online.

O agendamento é feito pelo próprio site da Medprev. Todos os exames do portfólio Hilab estão disponíveis na plataforma. Os pacientes podem agendar seus horários de segunda a sábado no sábado, e os atendimentos acontecem na Rua José Altair Possebom, 800 – Parque do Software, Curitiba, na própria sede da Hilab. Além deste formato, os clientes podem optar pelo atendimento domiciliar, com o serviço Hilab Go, que está disponível em todo a cidade.

Há mais de 20 anos a Medprev promove o acesso à saúde a todo cidadão brasileiro, agendando consultas e exames em clínicas e consultórios particulares, por valores reduzidos, sem a cobrança de mensalidades, taxas de adesão ou carência.

“Essa é mais uma parceria que visa aumentar o acesso à saúde para quem precisa, oferecendo aos pacientes Hilab mais uma opção de canal para agendar seus exames. Tudo de forma simples, online e segura”, explica Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores