terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Herbarium apoia evento focado em estudantes do curso de Farmácia da UFPR

Herbarium apoia evento focado em estudantes do curso de Farmácia da UFPR

Evento gratuito, XVII Jornada Farmacêutica – Abrindo um Mundo de Possibilidades – acontece nos dias 25, 26, 28 e 29 de março na Universidade Federal do Paraná (PR)

Curitiba, 25 de março de 2022 — Herbarium, indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil, é uma das apoiadoras da XVII Jornada Farmacêutica (JOFAR) – Abrindo um Mundo de Possibilidades -, que acontece nos dias 25, 26, 28 e 29 de março, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), Campus Jardim Botânico, a partir das 8h30.

Organizado por discentes e docentes do curso de Farmácia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o evento tem como objetivo debater as mais diversas áreas de atuação do profissional farmacêutico, além de ampliar o conhecimento dos participantes acerca da profissão. Com uma programação exclusiva para os acadêmicos, docentes e servidores da instituição, as inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas.

Durante a décima sétima edição da JOFAR serão ministradas palestras, oficinas e mesas redondas, com conteúdos que irão complementar a formação acadêmica dos graduandos. Entre os temas abordados no evento estão: Vigilância Sanitária, Saúde Coletiva, Nuclear, Indústrias de Cosméticos, Estética, Dispensação, Indústria de Fitoterápicos, além de oficinas sobre Auriculoterapia, Botânica, Hematologia, Imunologia e Formas Farmacêuticas.

Com duração de quatro dias, a XVII Jornada Farmacêutica (JOFAR) estima receber cerca de 150 participantes. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Serviço:XVII Jornada Farmacêutica (JOFAR)Data: 25, 26, 28 e 29 de março de 2022Horário: A partir das 8h30Local: Universidade Federal do Paraná (UFPR),Campus Jardim Botânico. Endereço: Av. Prefeito Lothário Meissner, 623 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80210-170.Inscrições: Clique aqui

Sobre a Herbarium:

A Herbarium é a Indústria Farmacêutica referência em Fitoterápicos no Brasil. Fundada em 1985, tem seus produtos presentes em mais de 50 mil farmácias e realiza o contato mensal com cerca de 35 mil médicos em todo o país. Especializado e reconhecido pela excelência em pesquisa e desenvolvimento, possui um portfólio composto exclusivamente por produtos de origem natural, principalmente fitoterápicos de prescrição médica e venda livre, fitocosméticos, além de suplementos alimentares com qualidade farmacêutica. Saiba mais no site.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores